AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rose Miriam esclarece ausência no testamento de Gugu Liberato e afirma: ''Estamos passando por dificuldades''

Rose Miriam explica ausência no testamento e abre novo requerimento na Justiça

Da Redação Publicado em 27/12/2019, às 13h16 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anteriormente, ela foi à Justiça para ser reconhecida como companheira da Gugu - Instagram
Anteriormente, ela foi à Justiça para ser reconhecida como companheira da Gugu - Instagram

A mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, falou sobre a ausência no testamento do apresentador. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, publicadas nesta sexta-feira (27).

Segundo a jornalista, a médica está abrindo um novo requerimento na Justiça. Desta vez, ela pede para ser inventariante dos bens deixados pelo artista.

A notícia informa que Rose afirmou que é a representante legal de Sofia e Marina, as filhas gêmeas do casal.

Na petição divulgada pelo veículo, ela alega que está passando por “dificuldades de toda natureza” com as filhas, já que Gugu era quem se responsabilizava por tudo.

Anteriormente, Rose teria ido à Justiça para ser reconhecida como companheira do jornalista.

ENTENDA
Gugu reconheceu apenas seus três filhos no testamento, deixando o restante para os irmãos, Amandio Liberato e Aparecida Liberato, e os próprios sobrinhos.

Rose deu uma entrevista exclusiva à Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, sem o conhecimento da família. A assessoria de Gugu informou que achavam que a mulher estivesse em um retiro.

“Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou, ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão’”, prosseguiu.