AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvia Poppovic é demitida da Band: ''Não esperava de jeito nenhum''

Jornalista comandava um programa matutino na emissora

Da Redação Publicado em 26/04/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic é desligada do 'Aqui na Band' - Instagram/ @silviapoppovic
Silvia Poppovic é desligada do 'Aqui na Band' - Instagram/ @silviapoppovic

Silvia Poppovic foi demitida da Band na última sexta-feira (24). Trabalhando de casa por conta da pandemia de coronavírus, ela participava do programa ‘Aqui na Band’ via transmissão ao vivo. A apresentadora confirmou a notícia através das redes sociais.

“A partir de segunda, não faço mais parte da equipe do ‘Aqui na Band’. Fui desligada enquanto fazia o programa de casa, na quarentena obrigatória. Pena não terem oferecido alternativas para que atravessássemos juntos essa fase até o final. Vida que segue. Sinto muito”, escreveu ela no Instagram.

Ao jornal Folha de S. Paulo, Poppovic contou que recebeu uma ligação pessoal do diretor, Vildomar Batista, e disse que não esperava a demissão.

“Não esperava de jeito nenhum. A Band colocou os acima de 60 anos em casa e eu resolvi fazer o programa daqui por Skype e estava indo bem. Tinha vários merchans no ar e eu achei que continuaríamos”, revelou.

Além de Silvia, a emissora confirmou também a demissão dos colunistas Fernando Gomes, Nana Rude e Sergio Tannuri, todos do ‘Aqui na Band’. 

Agora, Luís Ernesto Lacombe e Nathália Batista seguem no comando do matutino.