AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Suely Franco revela ressentimento antigo por programa da Globo: ''Tinha raiva''

Suely Franco confessa que tinha raiva do 'Mais Você'

Redação Ana Maria Publicado em 23/10/2019, às 15h50 - Atualizado em 04/11/2019, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suely Franco revela que sentia raiva por 'Mais Você' - Globo/João Miguel Júnior
Suely Franco revela que sentia raiva por 'Mais Você' - Globo/João Miguel Júnior

Suely Franco marcou presença no ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta quarta-feira (23), e revelou um sentimento não tão positivo pelo programa.

Na companhia de Nívea Maria, sua parceira de trabalho na novela ‘A Dona do Pedaço’, a atriz confessou que tinha ressentimento pelo programa de Ana Maria Braga.

“Você sabe que eu tinha uma raiva de ver o seu programa antes”, disse. Ana Maria, um pouco confusa, disparou: “Meu Deus, o que eu fiz?”.

A intérprete de Marlene na trama respondeu: “Porque eu fazia a Dona Benta e aqui era a minha casa. Destruíram ela”, explicou.

Como fazia 13 anos desde o fim da série, a apresentadora disse que não imaginava. “Mas quando eu cheguei aqui, já estava tudo abandonado”, afirmou.

TEMPOS DIFÍCEIS

Recentemente, ela fez um outro desabafo e confessou que sofreu um drama no passado.

A artista contou que já viveu um relacionamento abusivo. “Eu já passei por isso, de um parceiro que me botava pra baixo. E eu fui criada naquela coisa de 'o senhor mandou a gente tem que obedecer'. A gente passa a só fazer o que o outro quer, não o que a gente quer”, detalhou.

Depois de ter sido criticada por um papel, ela decidiu que mudaria. “Eu tomei essa consciência e comecei a mudar. Aí acabou o casamento. Mas agora eu faço o que eu quero!", afirmou.