AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Susana Vieira diz que 'beijo técnico' não existe e explica o motivo

Susana Vieira defende a ideia que os beijos em cenas ficcionais são iguais os da vida real

Da Redação Publicado em 19/11/2023, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Foto: Divulgação/Rede Globo
Susana Vieira - Foto: Divulgação/Rede Globo

Susana Vieira expressou a opinião de que não acredita em "beijo técnico" na dramaturgia. A atriz defendeu a ideia de que os beijos entre atores em cenas ficcionais são equivalentes aos da vida real. A declaração foi feita ao 'Pipoca com Ivete'.

"Não beija técnico não. Você abre a boca, um lábio em cima do outro, a língua pra lá e pra cá. E você chama isso de que? Beijo na boca de língua", disse ela. Além disso, definiu José Wilker como o melhor parceiro de cena para beijos.

Os dois atuaram juntos em cinco trabalhos diferentes, sendo o mais relembrado, o 'Senhora do Destino', onde eles eram Giovanni Improtta e Maria do Carmo. Vale lembrar, José Wilker faleceu em 2014 de um infarto fulminante.

"Eu passei por tudo que pode ser pecado, crime, depende do olhar de quem está cobrando. Por exemplo, eu amo Cauã [Reymond], ele chega me dá um beijo ou abraço mais apertado pode ser que alguém diga: 'Cauã está assediando a Susana'. No caso quem assedia o Cauã sou eu. Ele é que nem o Zé Wilker, ele brinca, fala de bobagem e vai gravar e é sério. Foi meu melhor marido, meu marido que mais durou. Que preocupação ele tinha, mostrando essa preocupação mostrava o amor que ele tinha por mim. Eu faço anos 23 de agosto, às 8h da manhã, tinha um táxi levando um vaso de flores para mim. Que delicadeza!", comentou para o podcast 'PodPeople'.

DEDO PODRE PARA RELACIONAMENTOS

Na atração, Susana também falou sobre os seus traumas na vida amorosa, em uma referência ao ex-marido Marcelo Silva --encontrado morto no Rio de Janeiro em 2008. "Eu vou sem pedir a ficha policial antes, dou até dinheiro", brincou.

Ela teve um relacionamento conturbado com Marcelo, de quem rompeu a relação após descobrir que havia sido traída com uma mulher mais nova. Essa jovem posteriormente até registrou uma queixa por agressão física.