AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TELEVISÃO

Susana Vieira reflete sobre a carreira: "Não sei se continuarei"

Susana Vieira diz já estar feliz com o que conquistou ao longo dos anos

Da Redação Publicado em 29/12/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Foto: Reprodução/Instagram
Susana Vieira - Foto: Reprodução/Instagram

Susana Vieira afirmou que não tem certeza se continuará atuando. Aos 81 anos de idade, sendo 60 deles em frente às telinhas, a atriz falou sobre a trajetória na profissão como algo do passado, em entrevista à Caras.

"Foi uma bela carreira. Eu digo que foi porque não sei o que será da minha vida, se eu continuarei. Mas se eu continuar, já tenho uma carreira, uma história e um nome feitos. E um respeito conquistado a duras penas. Consegui, estou muito feliz", disse ela.

"Não tem um tijolo que não foi do meu trabalho. Não tem um marido, um amante, um diretor da Globo, nada. Não tive. Sozinha, eu construí uma casa que eu amo, tenho quatro cachorrinhos que eu sustento, sete funcionários que me ajudam. Meu cabelo é R$ 8.000 [para fazer]. Minha casa tem seis andares. Vocês acham que estou triste? Estou feliz!", continuou.

VIDA SEXUAL

Vieira falou abertamente sobre sua vida sexual durante participação no especial de Angélica para o Globoplay. Na ocasião, a atriz de 81 anos também relembrou a fase mais vulnerável de sua vida: quando descobriu o diagnóstico de leucemia.

"Primeira pergunta que eu fiz: 'Vou morrer?' e ele disse: 'Todo mundo morre'. 'Eu vou ficar careca?' e ele respondeu: 'Possivelmente'. Eu e minha família tínhamos uma viagem para João Pessoa. Entrei no hospital passando muito mal, com falta de ar e eu dizia para o médico: 'Quero ir para a Paraíba. Você não pode me dizer que eu ficarei internada'".

Apesar do susto, a atriz encontrou forças para enfrentar a situação. "Eu não acreditava em vida após a morte, então eu falei: 'Não vou deixar acabar, não vou ao encontro do Senhor, do céu, quero aqui, agora'. Isso me salvou".

Em seguida, declarou como está a sua vida sexual após ter sobrevivido à doença: "Quando a gente está vaidosa, a gente não morre. A gente está vivo porque está se sentindo mulher e vaidosa. Acho que ainda encontro sexo, ainda vou ser beijada na boca. Você acha que vou entregar? Achar que uma pessoa de 80 anos não casa, não beija?".