AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Tais Araújo parabeniza Laura Cardoso com linda homenagem

Tais Araújo faz homenagem para Laura Cardoso e a agradece por todas as lições

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 19h43 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tais Araújo - Reprodução/Instagram
Tais Araújo - Reprodução/Instagram

Tais Araújo prestou homenagem à Laura Cardoso e emocionou os fãs, nesta segunda-feira (16).

Por meio da sua conta do Instagram, a esposa de Lázaro Ramos parabenizou a atriz veterana e falou sobre sua admiração por ela.

“Sempre a observei de longe, com muito carinho e uma admiração profunda. Toda matéria que sai sobre ela eu leio. Porque dona Laura me interessa enquanto artista, pensadora, mãe, mas me interessa mesmo enquanto mulher”, justificou.

Por fim, agradeceu por tudo o que já aprendeu com a exímia. “Muito obrigada por tanta sabedoria e por sua generosidade em dividir com a gente seus pensamentos e talento. Viva Laura! Viva a arte! Viva o artista”, comemorou.

Os seguidores ficaram comovidos com o tributo e também deixaram seu recado carinhoso. “Parabéns, querida dama do teatro”, disse uma. “Merece grandes homenagens”, opinou outra. “    Boa energia que atravessa o Atlântico”, falou a terceira.

15 ANOS

A global e seu marido, Lázaro Ramos, estão juntos há 15 anos e decidiram celebrar na data que marcava os 365 dias.

Os pombinhos foram a um restaurante para ter um jantar bem romântico. Ao final do dia, Tais decidiu agradecer o amado por tudo que já passaram juntos.

Em uma montagem dos dois fazendo a mesma cara, ela escreveu: “É fácil? Não, não é fácil, mas vale a pena quando a gente olha e vê tudo que foi construído, quando a gente vê as crianças, quando a gente se vê... Ah, vale e valeu tudo o que foi vivido”.