AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tiago Leifert se demitiu após não conseguir posto de Faustão na Globo, diz colunista

De acordo com o jornalista, Leifert ficou descontente por ser substituído por Luciano Huck na faixa dominical da emissora

Da Redação Publicado em 11/09/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert era considerado um "medalhão" da TV Globo e se demitiu no auge da carreira - TV Globo
Tiago Leifert era considerado um "medalhão" da TV Globo e se demitiu no auge da carreira - TV Globo

A saída de Tiago Leifert, confirmada pela TV Globo na última quinta-feira (9), deixou algumas lacunas sobre o motivo que fez o apresentador se demitir no auge de sua carreira. Em entrevista à Ana Maria Braga, na sexta (10), Leifert disse que tiraria um tempo para a família, mas não descartou uma possível volta ao canal.

Entretanto, segundo o colunista Alessandro Lo-bianco, do portal IG, Tiago estava descontente com o trabalho excessivo que o ‘Big Brother Brasil’ requer de um apresentador. Assim, o marido de Daiana Garbin se animou com a saída de Faustão, e a possibilidade dele substituir o veterano no ‘Domingão’ até março de 2022.

Ele ficou no ar apenas durante o ‘Super Dança dos Famosos’, e logo a entrada de Luciano Huck na faixa dominical foi adiantada, colocando-o para escanteio. Fontes próximas à Leifert afirmaram para Lo-bianco que o loiro tinha vontade de ter sua própria atração semanal, fato que demanda menos trabalho que um ‘BBB’, além de imprimir a marca do apresentador em determinados quadros.

Como o plano de Tiago não saiu como desejado, ele optou por não renovar o contrato com a Globo. 

Ainda segundo o colunista, o famoso faturava R$ 1,5 milhão mensalmente enquanto esteve à frente do ‘Big Brother Brasil’ e do ‘The Voice Brasil’. Em sete anos, Leifert acumulou cerca de R$ 100 milhões.

Vale lembrar que Tiago Leifert ainda apresentará a nova temporada do reality show musical este ano, sendo esta a sua despedida do canal.