AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ticiane Pinheiro reflete sobre lado bom da quarentena: ''Tempo tem sido nosso amigo''

A apresentadora explicou que tem acompanhado o crescimento da filha caçula

Da Redação Publicado em 02/05/2020, às 10h06 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro reflete sobre lado bom da quarentena - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro reflete sobre lado bom da quarentena - Reprodução/Instagram

O isolamento social tem proposto uma série de mudanças na vida de todos. Na tarde da última sexta-feira (1º), Ticiane Pinheiro resolveu sugir nas redes sociais para compartilhar um desabafo positivo a respeito da quarentena. 

A beldade compartilhou um vídeo da filha caçula, Manuella, aprendendo a andar com um andador e usou a legenda da publicação para escrever um texto sobre o assunto. 

"O tempo sempre foi nosso inimigo. Na verdade, não falo do tempo e, sim, da falta dele. Hoje, com essa mudança forçada na rotina, muitos de nós estamos com mais tempo para arrumar a casa, para rever álbuns antigos, para cozinhar, para ler um livro, para refletir, para escrever, para estudar, para assistir lives, para aprender e, principalmente, para a família", começou ela. 

A loira ainda ressaltou que a quarentena tem dado um maior tempo para acompanhar o desenvolvimento de Manu. 

"Nesse momento tão difícil que o mundo todo está passando, o tempo tem sido nosso amigo. Ele serve pra nos olharmos e nos organizarmos, nos ajuda a saber com o que devemos "perder tempo" na vida. Por isso, muitas pessoas, depois dessa quarentena, vão reservar tempo para fazer o que realmente vale a pena. Esse período de necessário isolamento em casa, me fez enxergar o lado bom que é o tempo que hoje tenho para acompanhar todo o crescimento da Manu", contou. 

A esposa de Cesar Tralli agradeceu a possibilidade de ficar ao lado das filhas. 

"Essas privilegiadas horas e horas junto dela me deram a oportunidade de acompanhar vários momentos únicos, como o primeiro engatinhar e os primeiros passos com a ajuda do andador. Meu coração se encheu de alegria, emoção e amor", desabafou. 

A apresentadora relembrou a rotina corrida que tinha antes da pandemia do Novo Coronavírus. 

"Na rotina do meu dia a dia, com a minha constante falta de tempo, porque ou estou trabalhando pra dar conta de dois programas, ou estou com a Rafa levando para alguma atividade, porque estou no dentista, ginecologista, em algum curso, talvez eu não tivesse vivido esses momentos tão especiais. É bem provável que não", refletiu. 

Para concluir, destacou: "O tempo, que já foi meu inimigo, agora virou meu melhor amigo. Cada dia mais, eu valorizo todos os minutos, os segundos, os mínimos instantes de tudo. Que o tempo voe para acabar a pandemia, mas que a gente tenha muito tempo depois para as pessoas que realmente valem a pena".