AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tierry capota o carro antes de show na Bahia: "Foi um susto apenas"

Tierry levou um susto ao capotar o carro em uma rodovia na Bahia antes de show na região; entenda

Da Redação Publicado em 19/06/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry passou por um susto no último sábado - Foto: Reprodução/Instagram
Tierry passou por um susto no último sábado - Foto: Reprodução/Instagram

Tierry levou um susto enquanto dirigia em uma rodovia de Caetanos, na Bahia, no último final de semana. O artista capotou o carro algumas horas antes de um show na cidade e estava acompanhado de seguranças e produtores.

O acidente aconteceu no final de semana, mas só chegou ao conhecimento do público nesta segunda-feira, 19. De acordo com a equipe do artista, Tierry está bem e não teve ferimentos. Ele e a equipe apenas levaram um susto.

Tierry e os demais ocupantes do veículo foram resgatados por um carro da Câmara Municipal de Caetanos. Apesar do susto, o cantor não cancelou sua apresentação na cidade, que fica a mais de 500km de Salvador, e se apresentou no horário marcado. 

Foi um susto apenas. Nada demais. Tanto que ele se apresentou normalmente”, disse a assessoria de imprensa dele. Por enquanto, o artista não falou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Vale lembrar que a equipe de Tierry levou outro susto há poucos dias. 

SUSTO NO AR

12 membros da equipe dele viajavam em um avião de pequeno porte quando a porta da aeronave abriu durante o voo. O cantor não estava no avião. A aeronave precisou fazer um pouso de emergência em São Luís, no Maranhão.

A coluna de Mariana Morai, do portal 'Em Off', publicou com exclusividade que um erro humano foi o responsável pelo incidente, que fez com que a parte traseira do avião se abrisse apenas 30 minutos após a decolagem.

De acordo com a jornalista, o copiloto do avião esqueceu de acionar a trava da porta ao realizar o check-in de segurança antes da decolagem. A aeronave modelo EMB-110P1 foi fabricada pela Embraer em 1987 e costuma ser utilizada com frequência por Tierry para deslocamentos entre shows.

De acordo com informações do g1, tudo aconteceu logo após a decolagem e ninguém se feriu. "Passamos um susto, mas graças a Deus estamos bem. A aeronave em que estávamos abriu a porta do fundo e foi um vento muito forte na aeronave", disse Renato Butyca, um dos músicos presentes na aeronave, também ao portal da Globo.