AnaMaria

Veja como está hoje Nathália Costa, a pequena Alice de ‘Êta Mundo Bom!’

Atriz mirim irá estrelar uma série infantil no canal pago Gloob

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 15h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

Nathália como Alice em 'Êta Mundo Bom!' e atualmente - Instagram/ Globo
Nathália como Alice em 'Êta Mundo Bom!' e atualmente - Instagram/ Globo

Nathália Costa fez sucesso em 2016, quando tinha 9 anos de idade, ao interpretar a pequena Alice da novela ‘Êta Mundo Bom’. 

Na história, ela é irmã de Maria (Bianca Bin) e Braz (Rômulo Arantes Neto), e vivia com medo do pai, Severo (Tarcísio Neto). A criança ainda tinha que se acostumar com a morte de sua mãe, Ana (Débora Olivieri).

Costa encantou o público com sua personagem, mas essa não foi a primeira vez. Ela iniciou a carreira em 2011, em ‘A Vida da Gente’, e fez uma das filhas dos personagens de Malu Galli e  Ângelo Antônio. 

Depois, a atriz mirim repetiu o sucesso como a fantasma Bella, em ‘Alto Astral’ (2015), e também participou do reality ‘SuperChefinho’, no ‘Mais Você’.

FELIZ

Atualmente com 11 anos, ela irá protagonizar a série ‘D.P.A - Detetives do Prédio Azul’, transmitida pelo canal a pago Gloob. A trama vai ganhar novos investigadores em sua 15ª temporada, e Costa será Maria Flor, a Capa Vermelha.

“Estou feliz de verdade!! Por isso eu digo, nunca desista de seus sonhos!”, escreveu ela em suas redes sociais, onde coleciona milhares de fãs e costuma compartilhar seu dia a dia.

Veja a mudança:

(Fotos: Instagram @nathipcosta/ Globo)