AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Vitão fala sobre término com ex-namorada, após cena de beijo com Anitta ter vazado

Após ser flagrado aos beijos com Anitta, Vitão revela os motivos que causaram o fim de seu namoro

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 20h08 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão - Reprodução/Instagram
Vitão - Reprodução/Instagram

Vitão veio a público para falar a respeito do término de seu relacionamento com a atriz Thaylise Pivado. A confissão foi feita durante uma entrevista para o programa ‘Ritmo Brasil’, exibido pela RedeTV!. 

Durante o bate-papo o cantor explicou os reais motivos que causaram o fim do relacionamento. 

"Em um momento dificultou, de uma certa forma, a relação. No momento em que eu comecei a viajar toda semana, trabalhar quase todo dia e passar muito tempo sem conseguir ficar com ela. Mas quem trabalha com isso, tem que ter cabeça forte e, agora, pretendo ficar um tempo solteiro, só focar no meu trabalho, nas minhas coisas", declarou. 

Além disso, o artista explicou a razão pela qual ainda não apagou fotos com a ex-namorada das suas redes sociais: "A gente terminou. Término é muito chato. Eu não tive coragem de apagar, de tirar. Ás vezes não precisa apagar, né? Nem terminou ruim e até por isso não apaguei. Não foi dolorida, com briga, então deixei lá", contou. 

Rumores de que Anitta havia sido o  pivô da separação do casal, tomaram conta das redes sociais, após ter sido publicado um vídeo que continha cenas de um beijo picante protagonizado pela diva e o cantor. As imagens foram captadas durante a gravação do videoclipe da canção ‘Complicado’.

PARCERIAS 

O cantor também falou sobre projetos com outros músicos e afirmou que a empatia é algo essencial: "Para você fazer uma participação musical com uma pessoa, tem que rolar uma afinidade de cara. Como a música é criação, então é muito difícil você criar algo com alguém que você não bate de espírito", afirmou.