AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Voltaram? João Zoli posa com Gabi Prado e fãs celebram

João Zoli posta foto com Gabi Prado e fãs comemoram possível retorno

Da Redação Publicado em 01/01/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será que o casal reatou? - Instagram
Será que o casal reatou? - Instagram

Os fãs do casal João Zoli e Gabi Prado, formado durante o reality show ‘A Fazenda’, têm motivos de sobra para comemorar! 

Isso porque na última terça-feira (31), o ex-peão usou as redes sociais para compartilhar um clique ao lado da digital influencer. 

“Ótimo último dia do ano e um ótimo primeiro dia do ano a todos, feliz ano novo”, escreveu ele na legenda da publicação, em que aparece com Gabi no colo. 

Nos comentários, amigos e fãs aproveitaram para elogiar o casal e comemoraram o possível retorno. “Casem logo pelo amor de Deus, quero ser tia em 2020”, comentou Luane Dias, que também participou da décima edição do reality da Record TV.

“Vocês juntinhos de novo deixa meu coração de prazoli [apelido para o casal] quentinho de amor, amo vocês”, escreveu uma fã. “Um 2020 com muito amor, renovação e restauração para esse relacionamento cuidado por Deus”, desejou outra. 

TÉRMINO 
Para quem não lembra, término do casal foi confirmado em dezembro deste ano por meio de um Stories no Instagram de Gabi. 

“Nenês, em respeito aos fãs de Prazoli, venho anunciar nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. Quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós. Sou muito grata a vocês por tudo. Sei que muitos de vocês estão tristes e eu peço do fundo do coração que se acalmem. Deus tem planos em nossas vidas e temos que aceitar, porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós”, escreveu.