AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão encanta ao mostrar filho caçula tocando bateria

Wesley Safadão explode fofurômetro ao mostrar filho tocando bateria

Da Redação Publicado em 01/02/2020, às 10h45 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor é pai de Dom, Ysis e Yudhy - Instagram/@wesleysafadao
O cantor é pai de Dom, Ysis e Yudhy - Instagram/@wesleysafadao

O cantor Wesley Safadão deixou seus seguidores encantados ao compartilhar vídeos para lá de fofos de seu filho caçula, Dom, de 1 ano e 4 meses, na última sexta-feira (31).

Nas imagens, o pequeno surgiu mostrando suas habilidades ao tocar uma bateria. 

“Dom na batera. Vai filho. Joga o swing”, incentivou o pai durante as gravações.

O artista ainda mostrou que o filho já sabe como pegar do jeito certo nas baquetas. “Entrega errado, ele vai arrumar”, declarou.

O herdeiro é o segundo filho do sertanejo com Thyane Dantas. Ysis, de 5 anos, também é fruto do relacionamento do casal. Safadão é pai de Yudhy, de 9 anos, com a ex-mulher, Mileide Mihaile.

Confira o momento.

dom

APELIDO MALDOSO
Wesley decidiu abrir o coração sobre o passado com seus seguidores. Tudo porque relembrou alguns momentos difíceis de sua época de estudante.

“Esse macarrão tem história. Era 2004 ou 2005, tinha uns 14 anos de idade, e era chamado de 'filho da marmiteira”, disse.

“Minha mãe tinha uma empresa de quentinha, fazia comida para entregar em algumas empresas. Nosso show começava dia de quarta-feira, bem no início do grupo, naquela época. Quando eu chegava 2h da manhã em casa, se eu fosse dormir não ia pra escola. Então sentava no balcão da cozinha enrolando, esperando dar o tempo para ir para a escola”, prosseguiu.

“Eu passei um bom tempo comendo esse macarrão com ovos. Tudo o que você imagina eu fazia com esse macarrão, usava todos os temperos. Eu cheguei hoje aqui com vontade de comer. Pensa em um pessoa feliz”, finalizou.