AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé di Camargo alfineta Zilu Godoi em meio a processo judicial

Zezé di Camargo manda recado para Zilu Godoi em seu Instagram

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 09h04 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé e Zilu travam batalha na justiça - Reprodução/Instagram
Zezé e Zilu travam batalha na justiça - Reprodução/Instagram

A batalha judicial entre Zilu Godoi e Zezé di Camargo ganhou mais um capítulo na manhã desta quarta-feira (25). Tudo porque o sertanejo decidiu alfinetar a loira.

Ele publicou um vídeo, em seu Instagram, mostrando uma matéria feita com seu pai, Francisco Camargo, em que ele fala sobre seu orgulho do filho.

"A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é incontestável! Conheceres a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!", escreveu o cantor.

Nas imagens, o pai de Zezé se emociona. 

"No primeiro disco que recebi estava escrito: 'O melhor pai do mundo. É muito difícil ter um pai e uma mãe e ter a alegria que a gente tem. Goiânia é muito grande. Eu nunca vi um pai aqui ter o que eu tenho", disse.

ENTREGOU TUDO

Além disso, Igor Camargo, filho mais novo de Zezé di Camargo e Zilu Godoi, usou as redes sociais para falar do processo judicial envolvendo a mãe e o pai.

Ele disse que tudo é um “circo armado”, e pediu para que ninguém acredite no que está acontecendo.

O desabafo do caçula veio logo após Zilu publicar uma nota oficial em seu Facebook, onde ele chegou a comentar e até responder alguns internautas.