AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé Di Camargo se desculpa após responder fã de forma grosseira: ''Não merecia''

Alvo de críticas, o sertanejo gravou um vídeo para pedir perdão

Da Redação Publicado em 27/05/2020, às 16h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor se retratou nas redes sociais - Instagram
O cantor se retratou nas redes sociais - Instagram

Zezé Di Camargo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (27), para se desculpar com uma fã. Para quem não lembra, ela havia se mostrado preocupada com a saúde do cantor, mas acabou recebendo uma resposta grosseira.

"Eu queria falar diretamente para uma pessoa. Uma seguidora minha que fez um comentário sobre o meu estado de saúde, fofoca que tá rolando no país. É fake news. Isso fica na cabeça da gente o dia todo. Infelizmente dei uma resposta para uma pessoa que não merecia ouvir essa resposta", iniciou o cantor em seu Instagram oficial. 

Por fim, o sertanejo, que virou alvo de críticas após o comportamento, aproveitou a postagem para deixou um recado à seguidora e continuou com a explicação.

"Tô te mandando um beijo e dizendo que eu estava muito nervoso com essa repercussão negativa e a gente acaba descarregando em cima de alguém que infelizmente foi você. Te peço desculpas  e meu coração está aberto, espero te ver o mais rápido possível para te dar um abraço", finalizou.

ENTENDA

Tudo começou quando a internauta comentou, em uma publicação do cantor, a seguinte mensagem: "Vi agora no Facebook que você se contaminou com o vírus. Vim ver se é verdade. Aqui não tem, mas se for [verdade], Deus te proteja e que você se recupere logo!". 

De forma considerada grosseira, o sertanejo rebateu: "Mais uma idiota que acredita em fake news [notícias falsas]! Que pena!". Veja a repercussão aqui.