AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / Eita!

Leo Dias é condenado à prisão por ação movida por Tiago Leifert

O processo contra Leo Dias corria desde 2020 na Justiça do Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e seu pai, Gilberto, moveram uma ação contra Leo Dias em 2020 - Instagram/@leodias@tiagoleifert
Tiago Leifert e seu pai, Gilberto, moveram uma ação contra Leo Dias em 2020 - Instagram/@leodias@tiagoleifert

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a um ano e três meses de prisão, de acordo com o site ‘Em Off’.

O motivo foi uma ação movida pelo apresentador Tiago Leifert e seu pai, Gilberto Leifert, em 2020, por conta de uma matéria publicada com o título “Homem forte do CONAR, que atacou Gusttavo Lima, é pai de Tiago Leifert”.

Advogados de Tiago e Gilberto foram à justiça por considerarem o texto “sensacionalista” e “mentiroso”. Leo Dias foi acusado de fazer ilações e inferir que o pai influenciou na abertura de uma investigação contra o sertanejo.

“O conteúdo da matéria transmite aos leitores a falsa impressão de que Gilberto estaria disposto a utilizar o respeito e prestígio, conquistados ao longo de décadas de trabalho, para atingir o cantor

Gustavo Lima, pessoa com quem ele nunca esteve e de quem não tem nada contra”, dizia a petição. O juiz Flávio Itabaiana, responsável pelo caso, concordou com os argumentos.

Na época, Tiago Leifert criticou a matéria publicamente, e Leo Dias chegou a se retratar com Gilberto em outubro de 2021.

CRITICADO POR DEOLANE

Deolane Bezerra apareceu em seu Instagram mais uma vez após a polícia cumprir um mandado de busca e apreensão em sua casa, em Alphaville (SP). A advogada publicou uma série de vídeos nos Stories em que apareceu bem tranquila nesta sexta-feira (15).

A influencer, que está sendo investigada por participação em publicidades para a empresa de apostas esportivas Betzord, disse que dará uma única entrevista sobre o acontecido para o ‘Cidade Alerta’, da Record TV.

“Gente, cheguei em casa, já tomei um banho e me troquei. Vou falar com a Record agora, com a equipe do ‘Cidade Alerta’, de Luiz Bacci, e já já venho falar com vocês. Essa vai ser a única entrevista que eu vou dar”, iniciou a fala.

Na sequência, explicou que será transparente com os seguidores e mostrará tudo nas redes sociais para evitar problemas: “Inclusive, vou mostrar imposto de renda, vou mostrar tudo para vocês, porque até o final do ano vai ser um B.O. atrás do outro que eu sei”.

A doutora ainda fez a letra “L” com a mão, referindo-se ao ex-presidente Lula (PT). “Faz o L!”, concluiu.

Mais tarde, Deolane compartilhou vídeos gravados no momento em que a polícia estava em sua casa, mostrando os bens sendo apreendidos e seus carros levados. Além disso, compartilhou fotos de seu imposto de renda para provar que estava tudo declarado.

Por fim, ela deixou um recado a Leo Dias, do Metrópoles. “Leo, meu querido, você não sabe quem é a empresa Betzord? Você já divulgou produto [para a empresa]. Inclusive, tem foto com um dos donos. Pare de ser hipócrita! Assim como eu, você vive de publicidades também. Esse seu sensacionalismo por cliques chega a ser nojento”, disparou.