AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / CONFIRA

Mãe de Isabella Nardoni nega desejo de vingança: "Nunca tive esse sentimento de ódio"

Ana Carolina Oliveira relembrou o assassinato de Isabella Nardoni

Ana Carolina Oliveira falou sobre Alexandre Nardoni e a madrasta da criança. - Reprodução
Ana Carolina Oliveira falou sobre Alexandre Nardoni e a madrasta da criança. - Reprodução

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, usou sua participação no 'Ticaracatica Cast' da última quarta-feira (23). Durante o bate-papo, ela contrariou o senso comum da maioria e revelou não ter passado pelo sentimento de vingança contra os autores do crime brutal.

"Eu nunca tive esse sentimento de ódio. Eu nunca pensei que tinha que matar ele, nunca tive. Nunca tive esse sentimento nunca passou pela minha cabeça", iniciou, ao ser questionada sobre o que sente por Alexandre Nardoni Anna Carolina Jatobá.

Ela avalia que o pai e a madrasta da criança, respectivamente, deveriam pagar pelo assassinato de Isabella na cadeia, e não com a morte: "É fácil morrer, difícil é pagar. E Deus sabe de todas as coisas. Se eu te falar de onde veio [esse sentimento]? Não sei".

"Eu prefiro seguir o caminho do bem do que ir pro caminho do mal que não vai me trazer minha filha de volta e só ia me destruir. É o caminho que eu aprendi e quero seguir para sempre na minha vida", finalizou Ana Carolina.

A postura da mãe de Isabella Nardoni ao comentar o caso no podcast rendeu muitos elogios nos comentários: "A resiliência da Ana é incomparável! Que Jesus a proteja", desejou um dos espectadores. "Sensacional, sensata, forte", ponderou outro internauta.

A MADRASTA

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni ao lado do pai da menina, Alexandre Nardoni, deixou a prisão há cerca de dois meses. Atualmente, ela vive no apartamento de luxo do sogro e até ostenta tatuagens da enteada.

De acordo com as informações publicadas pelo g1, a casa em Santana, na zona norte de São Paulo (SP), virou residência da madrasta da criança assassinada desde que deixou o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, para cumprir a pena no regime aberto. Veja mais aqui.