AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

MC Kevin deixou surpresa para Deolane antes de morrer: ''Minha eterna namorada’’

Funkeiro havia contratado carro de mensagens antecipadamente

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De acordo com informações divulgadas, MC Kevin havia contratado o serviço semanas antes de falecer - Instagram/@dra.deolanebezerra
De acordo com informações divulgadas, MC Kevin havia contratado o serviço semanas antes de falecer - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra está passando pelo primeiro Dia dos Namorados após a morte precoce do marido, MC Kevin. Porém, o funkeiro já estava se preparando para a data: ele escreveu uma carta e contratou o serviço de um carro de mensagens apenas algumas semanas antes do acidente que o matou.

Na carta, compartilhada pela viúva neste sábado (12) nas redes sociais, o cantor afirma que, provavelmente, estaria deitado ao seu lado no momento em que ela recebesse a mensagem.

"Minha doutora, a gente briga mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo... Agora só a morte separa", começou ele.

"Você faz meus dias melhores, eu nunca amei tanto na via como eu te amo. Desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção. Com você, eu me torno uma pessoa melhor todos os dias. Você completa o meu mundo, agora nós vamos construir nossa família juntos", continuou.

Na sequência, ele pediu a advogada em casamento mais uma vez. “Não vamos mais nos separar, é tudo que eu quero. Às vezes sou cabeça dura, mas estou tentando mudar se alguém melhor. Te amo, casa comigo? De novo, de novo... e de novo... Te amo para sempre, feliz Dia dos Namorados, minha eterna namorada", encerrou.

Nos stories, Deolane desabafou sobre a mensagem e fez uma declaração ao amado. "Era exatamente isso que você me falava todos os dias! Fica com Deus, meu menino. Você é incrível, Kevin, o coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar", escreveu.

Mais cedo, a loira havia visitado o túmulo do marido. Ela postou um registro do momento em suas redes sociais e fez uma breve homenagem. "Nunca imaginei ter que vir aqui para falar o quanto eu te amo. Feliz Dia dos Namorados, esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino", declarou.

O funkeiro faleceu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.