Neymar comemora elenco do novo paredão e critica comportamento de Arthur - Instagram / @neymarjr / @bbb
Criticou

Neymar Jr. critica comportamento e falas de Arthur no 'BBB21': ''Não sei o que é pior''

O craque ainda comemorou a formação do paredão que inclui Lumena

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h32

Neymar Jr. vem se destacando na web por comentar, diariamente, sobre o 'BBB 21' e todos os participantes. Após a formação do paredão do último domingo (28), o famoso disparou alguns tweets comemorando.

Lumena Aleluia, Arthur Picoli e Projota estão na berlinda e, vale lembrar, que o jogador já declarou sua torcida contra a psicóloga. Assim que o paredão se formou, ele já foi logo comentar sobre o assunto no seu Twitter oficial.

“A hora da Lumena chegou?”, escreveu.

Na manhã desta segunda-feira (1º), o astro do futebol criticou um comentário feito por Artur, que está em seu segundo paredão seguido.

“Não sei o que é pior... levantar cedo em plena segunda-feira ou o Arthur achar que é o Prior”, ironizou a comparação que o crossfiteiro fez dele mesmo com Felipe Prior, do 'BBB 20'. 

Mais tarde, ele ainda comentou sobre o comportamento reativo que o brother teve após ter sido escolhido pelos votos da casa para compor o paredão da semana.

"O Arthur tem que parar de ficar p*tinho porque ele deu muita sorte de cair nesse paredão”, escreveu referindo-se a rejeição que Lumena e Projota tem fora da casa.

Confira:

Twitter / @neymarjr

Twitter / @neymarjr

REVOLTA

Arthur se revoltou por ter sido o mais votado da casa e ainda enfrentar a berlinda com Projota, seu aliado no reality show. 

Em conversa com o rapper, o rapaz criticou Caio, que era o Anjo e pretendia dar a imunidade para Thaís

"Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*", disse ele. 

O crosffiteiro, então, foi repreendido pelo cantor. "Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falando o que você não tem que falar."

Neymar Jr. crítica festa comentários bbb cancelamento rejeição paredão tema Contra Ataque Projota cancelado BBB 20 Felipe Prior BBB 21 Arthur Picoli Lumena Aleluia Thais Caio Afiune elimi

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Após infarto, Tande alerta sobre check-up; qual a importância dos exames de rotina?


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"