Relação de Neymar Jr com a filha do casal foi um dos motivos para o crime. - Reprodução
CONFIRA

Assaltantes trocaram mensagens antes de assalto à família Biancardi; veja o conteúdo

Pais de Bruna Biancardi foram amarrados durante ação dos criminosos

Guilherme Giagio Publicado em 13/11/2023, às 16h42

O assalto à casa da família de Bruna Biancardi segue ganhando novos desdobramentos. No último domingo (12), o 'Fantástico' divulgou trechos da conversa entre dois dos assaltantes responsáveis pelo crime - cometido há uma semana.

Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, e Pedro Henrique dos Santos Vasconcelos, de 18, planejavam a entrada na residência. O primeiro citado era vizinho das vítimas e já está preso, enquanto o outro segue foragido. O terceiro suspeito - ainda não identificado e conhecido como 'Europa' - completa o trio.

Na conversa, realizada por WhatsApp, Telma Fonseca e Edson Ribeiro foram apontados pelos criminosos como "sogros de Neymar". Além disso, os jovens consideravam a falta de energia elétrica na cidade de São Paulo como uma oportunidade para realizar o crime.

Às 18h30 do dia 6 de novembro, Pedro afirmou que levaria uma arma: "Eu e você só, vou levar o 38". A mensagem mostra que, até aquele momento, apenas os dois eram parte do plano. Eduardo responde: "Já era, 'tamo' rico".

A dupla também conversou sobre qual cômodo seria o foco da ação: "Direto para o closet. E quarto da mãe e do pai, pegar os rolex", disse um deles. "Sem luz lá ainda. Lá é nosso", respondeu o outro. A repercussão do caso na mídia também foi comentada: "Vai sair até na tela: mulher do Neymar". Veja:

 

A CONFISSÃO

O assalto à casa de Bruna Biancardi, em Cotia, São Paulo, continua dando o que falar. Isso porque Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, foi preso depois de confessar sua participação no crime. Prestando depoimento à polícia, o jovem revelou que arquitetou a ação com dois comparsas em um bar na capital paulista, de acordo com informações do portal ‘Metrópoles’.

Os criminosos estavam sob efeitos de bebida alcoólica e maconha quando foram até o condomínio em que Eduardo mora com a família — o mesmo de Biancardi. A partir daí, o vizinho da modelo pegou o carro de seu padrasto e seguiu com o planejamento do assalto. Durante o depoimento, o jovem esclareceu que não se tratou de um sequestro, mas sim de uma incursão na casa junto com seus comparsas. Veja aqui.

Casa família Neymar Assalto Mansão Luz bruna biancardi

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos