Entre alegrias - como a celebração do aniversário de Juliette - e tristezas - como a morte de Abel Freitas -, confira o resumo desta sexta (3) - Divulgação | Facebook | Instagram/@juliette
Resumo do dia

Entrevista de Lula, morte de Abel Freitas e mais: top 5 notícias das últimas 24 horas

Não conferiu as redes sociais hoje? AnaMaria Digital separou os principais acontecimentos do dia

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h46

Não são todos os dias que nos permitem passar um tempo nas redes sociais, se atualizando do que aconteceu no universo da TV e dos famosos. Por isso, para facilitar sua vida, AnaMaria Digital sempre compila quais as novidades mais bombásticas das últimas 24 horas. E não vai faltar assunto para comentar nesse fim de semana: o podcast 'PodPah' bateu recorde de visualizações com a participação do ex-presidente Lula; Juliette completou 32 anos e fez um balanço de sua trajetória do anonimato para a fama e, infelizmente, o apresentador Abel Freitas, da Band, morreu em decorrência da Covid-19.

Confira!

Em entrevista, Lula levanta expectativas para Eleições 2022: ''Vou fazer o povo comer''
Luiz Inácio Lula da Silva parou o Brasil, na noite da última quinta-feira (2), durante sua entrevista ao 'PodPah', podcast apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. O ex-presidente foi o convidado mais assistido na história do programa, que chegou a marca de 270 mil ouvintes simultaneamente. No bate-papo, Lula fez uma breve análise sobre a atual situação do Brasil e não poupou críticas ao Chefe de Estado, Jair Bolsonaro.

Leia na íntegra!

Morre Abel Freitas, apresentador da Band, aos 36 anos
Morreu o apresentador do 'Manhã na Band', Abel Freitas, na tarde da última quinta-feira (2), em São José dos Campos (SP). Ele tinha 36 anos e estava internado há cerca de 30 dias por complicações da Covid-19. O velório de Abel Freitas aconteu na manhã desta sexta-feira (3) na Câmara de São José dos Campos, das 7h às 11h. O enterro será no cemitério Padre Rodolfo Komorek, no Centro.

Veja a homenagem que a colega Solange Moraes escreveu em nome da emissora.

Juliette faz emocionante reflexão em aniversário de 32 anos: ''Tenho muito mais do que pedi''
Juliette Freire amanheceu o dia em clima de festa! Acontece que a campeã do 'BBB21' completou, nesta sexta-feira (3), 32 anos de puro carisma, brilho e muita força. Nas redes sociais, ela não deixou a ocasião passar em branco e dividiu uma sessão de fotos especial para relembrar sua trajetória: desde o anonimato até a fama.

A cantora iniciou o texto refletindo sobre as mudanças que o reality show proporcionou em sua vida: "A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi!", começou.

Clique aqui e leia o restante do texto!

 

Celso Portioli, Eliana e Faustão saem para jantar em confraternização
Na última quinta-feira (2), Eliana, Celso Portioli, Ronnie Von, Faustão, Celso Portiolli, Tom Cavalcante, Eliana e outras celebridades se reuniram em um jantar de confraternização. Quem registrou o encontro foi a esposa de César Filho, Elaine Mickely, que também estava presente no evento. Na legenda, a loira ainda comentou a dificuldade em registrar o encontro, já que Faustão não "parava de falar". “Essa foi a melhor que consegui", brincou.

Confira a foto!

Vladimir Brichta e Adriana Esteves dão show de simpatia no aeroporto do Rio
Vladimir Brichta e Adriana Esteves deram um verdadeiro show de simpatia ao desembarcarem no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), na última quinta-feira (2). Isso porque o casal posou para os fotógrafos e ainda tirou foto com os fãs.  Na ocasião, os atores estavam juntos e usando um look despojado, carregando malas de médio a grande porte. Ao notarem a presença dos paparazzo, tanto Vladimir quanto Adriana acenou e sorriu. Além disso, eles também atenderam aos pedidos do público presente no local para tirar selfies. 

Saiba mais aqui.

Últimas Notícias Adriana Esteves morte presidente aeroporto Lula eleições Abel Freitas Resumo do dia

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos