Petição é criada para cancelar programa 'Se Joga' - Globo/Victor Pollak // Captura de tela
Polêmico

Internauta cria petição para que o programa 'Se Joga' seja cancelado

Telespectador inventa abaixo-assinado para cancelar 'Se Joga'

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h06

O programa ‘Se Joga’, da TV Globo, não está tendo muita sorte com a audiência desde sua inauguração. Recentemente, um telespectador criou uma petição para o cancelamento do programa.

O site do pedido apresenta a seguinte legenda: “Programa problemático na grade da Globo, o Se Joga tem o mesmo formato do Vídeo Show, e vem sendo alvo de boicote por parte dos telespectadores da emissora, por ser considerado ruim/péssimo, ocasionando no terceiro lugar isolado no Ibope”.

Ao contrário do que foi escrito no abaixo-assinado, a atração não se encontra em terceiro lugar do Ibope, mas também não está conseguindo bater a audiência do quadro ‘A Hora da Venenosa, do telejornal ‘Balanço Geral’, da Record TV.

O criador da petição ainda propôs uma resolução para a emissora. “A solução para este problema é a extinção do programa e o esticamento de atrações como Jornal Hoje, Sessão da Tarde e Vale a Pena Ver de Novo”, escreveu.

COMENTÁRIO

Próximo de completar um mês desde sua estreia, o vespertino, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, não tem recebido críticas positivas.

O programa também tem perdido grande parte de seu público para os concorrentes. 

Sabendo dessa realidade, Fernanda chegou a abordar o assunto durante a transmissão. “Se não der audiência hoje, a gente desiste”, comentou.

Desde a estreia da atração, no último dia 29 de setembro, os telespectadores não deixaram de fazer críticas ao show pelas redes sociais.

Últimas Notícias Globo críticas atração tv Se Joga

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos