AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Biel conta que Mariano revelou ter namorada fora do reality

Sertanejo está se relacionando com Jakelyne dentro da fazenda

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 19h49 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Biel conta que Mariano revelou ter namorada fora do reality show - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Biel conta que Mariano revelou ter namorada fora do reality show - Reprodução/Record TV

Biel, Juliano Luiza Ambiel decidiram se reunir para conversar a respeito dos acontecimentos da formação da última roça, que foi ao ar na noite de terça-feira (13). 

Na ocasião, Lipe tinha a opção de salvar Jake ou Mariano da roça durante a dinâmica de Resta Um. O ex-participante do reality show 'De Férias com o Ex' optou por escolher a miss, o que, segundo Biel e Luiza, não foi o que o sertanejo esperava. 

“Eu achei que ele, como homem, deveria falar para o Lipe, vai lá, porque ele está com a mulher...Ele disputou pau a pau o desespero com ela”, disse a 'Eterna Musa da Banheira do Gugu'. 

Biel concordou com a peoa e acrescentou: “É isso que eu estou falando. Mas não precisou falar, dava para ver no olhar dele que ele não ia fazer isso”.

Ainda discutindo a respeito da aproximação da dupla, Biel destacou que o vocalista lhe confidencializou que tem um interesse romântico fora da casa. 

“Os dois estão juntos aqui porque é conveniente. O Mariano já falou para mim em uma festa que tem alguém lá fora”, contou. 

BRIGA 

O clima de tensão se intensificou no confinamento do reality show 'A Fazenda'. Acontece que na noite da última terça-feira (13), os peões se reuniram para a formação da quinta roça da edição. 


Na ocasião, Biel foi vetado de participar da prova do Fazendeiro, que acontecerá nesta quarta-feira (14), por Mariano. 

Depois que a votação se encerrou, os participantes retornaram à sede e o músico chegou a fazer alguns comentários a respeito da decisão do sertanejo de retirá-lo da prova. 

Jakelyne acabou se irritando com o comportamento do músico e rebateu: “Gabriel, quer falar? Fala na cara! Fica ai resmungando, que coisa chata é essa. Quer conversar, senta e conversa igual homem, fica reclamando aí, falando para os quatro ventos”, indicou. 


“Eu vou conversar na hora que eu quiser, fica na sua, parça”, respondeu o famoso. 

Irritada, a miss pede que o vocalista a trate com respeito, mas o jovem retruca: “Me respeita você, eu não estou falando com você primeiramente”.

Logo em seguida, o funkeiro revelou que se surpreendeu com os acontecimentos da roça e Mariano explicou a situação: “É o que eu estou te falando, eu fui humildemente falar com você. Chegando ali, a gente tem 15 segundos para pensar e falar. O Lucas acabou de me dar uma perspectiva diferente que eu não tinha pensado”.


“Já é, deixa eu comer porque se eu não comer eu vou mais bolado ainda para baia, então deixa eu comer primeiro porque agora essa é minha prioridade”, disse Biel. 

Mariano destacou que o rapaz não deu chance para os peões se explicarem: “Mas você não ouvir e prefere fica aí resmungando”. 

Incomodado, Biel balançou a cabeça e não respondeu mais o cantor.