AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Internautas acusam Lidi de assédio e pedem expulsão da peoa

Atriz acabou se envolvendo em um episódio polêmico com Lucas Maciel

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Internautas acusam Lidi de assédio e pedem expulsão da peoa - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Internautas acusam Lidi de assédio e pedem expulsão da peoa - Reprodução/Record TV

A madrugada na sede da 'Fazenda' foi para lá de intensa! Após o clima de amizade que surgiu durante a festa temática de 'Likes',Lidi Lisboa acabou protagonizando uma situação desconfortável. 

Acontece que a atriz exagerou na quantidade de drinks e acabou ficando bêbada. Ao se deparar com Lucas Maciel, a intérprete de Jezabel apertou o órgão genital do youtuber. 

"Me dá um beijo na boca. Eu quero um beijo na boca. Aí, como você é incompetente", disse a artista. 

"Tira o dedo do meu c*, Lidi", pediu Lucas. 

A peoa fez o que o confinado pediu e logo em seguida apertou o órgão do influenciador. Mais tarde, Lidi chegou a pedir mais beijos para Lucas, porém o rapaz negou. 

O youtuber ajudou a participante a se acalmar e a colocou na cama. 

Nas redes sociais, as atitudes de Lidi não foram bem recebidas pelo público, que a acusou de assédio. 

"Deveria ser expulsa", "Foi assédio, não importa o quão bêbada estava",  "Muito errado", "Lidi deveria ser expulsa, o que ela fez com Lucas, se fosse uma mulher, já teria [sido expulsa]", afirmaram. 

APROXIMAÇÃO? 

No clima de paz, Biel aproveitou para tentar se aproximar de Jojo Todynho e procurou a peoa para conversar. Entretanto, a cantora destacou que não tinha interesse em tentar uma amizade com o famoso. 

Na ocasião, o MC chegou para a funkeira e pediu que ela falasse com ele, mas Jojo foi sincera com relação aos seus sentimentos. 

"Biel, presta atenção, eu não sou uma pessoa falsa. Esse é meu jeito. Nunca mais na vida vou ser tranquilona com você, me conheço. Queria ser como as pessoas que colocam pedra em cima das coisas, mas eu não consigo. É do meu jeito, minha personalidade. Não vou mentir para você que queria que você tivesse saído. Seria hipocrisia da minha parte desejar boa sorte", explicou. 


O participante do reality show compreendeu o posicionamento de Jojo e questionou:  "Você não tem vontade de trocar ideia comigo?". 

Sem papas na língua, a morena negou: "Não tenho. Te digo de coração. É até falso da minha parte te chamar para conversar (...) Atitudes suas não me agradaram. Não costumo lidar com pessoas do meu jeito. Eu falo cordialmente, não vou ficar forçando que é de mim. Não tenho ressentimento nenhum, Biel. Eu não gosto de atitudes que você tem. Não vou ser falsa".