AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Medroso

'A Fazenda 12': Lipe Ribeiro supera medo de animais após virar piada

Participante tentou escapar das tarefas que envolviam animais, mas precisou se acostumar

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 18h20 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No começo do programa, Lipe Ribeiro morria de medo de todos os bichos - PlayPlus
No começo do programa, Lipe Ribeiro morria de medo de todos os bichos - PlayPlus

Com o final de 'A Fazenda 12' se aproximando, Lipe Ribeiro revelou que sentirá falta dos animais, nesta sexta-feira (11). O comentário surpreendeu os fãs do reality uma vez que o ex-participante do 'De Férias com Ex', da MTV, entrou no programa com medo de todos os bichos.

"Olha que coisa fofa! Eu vou até sentir falta", comentou, enquanto acariciava uma das cabras.

Na primeira semana, quando os participantes de 'A Fazenda 12' dividiram as tarefas, Lipe pediu para cuidar do lixo contando para os colegas que estava com um certo medo dos animais do confinamento. 

No entanto, o influenciador digital não teve mais como escapar e acabou sendo escolhido para cuidar das vacas, jumentas, ovelhas e aves. 

Assim como os outros participantes, Lipe foi pegando o jeito, mas seu medo irracional acabou virando piada entre os colegas, nas redes sociais e até mesmo para a produção que uma vez colocou um ovo embaixo de uma das galinhas só para que ele fosse obrigado a levantá-la sob pena de punição.

Com o final do programa se aproximando, após três meses de confinamento, o peão superou os medos e aprendeu a cuidar sozinho dos animais.

ELIMINAÇÃO DE MARIANO
Mariano entrou para o time de eliminados do reality show 'A Fazenda 12'. O cantor sertanejo foi o décimo terceiro peão a deixar o programa, após a votação popular realizada na última quinta-feira (10). 

O intérprete de 'Camaro Amarelo' estava competindo pela permanência na casa com JojoTodynho, que foi a primeira roceira a ser salva da berlinda, e Lipe Ribeiro. 

Na ocasião, a funkeira conquistou 46,78% do votos dos telespectadores para se manter no jogo, o antigo participante do programa da MTV 'De Férias Com o Ex' angariou 28,31%, enquanto o vocalista permaneceu somente com  24,91%.