AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fogo no Feno

'A Fazenda 13': Após ser eliminado, Victor Pecoraro detona ex-aliado, Bil Araújo

Ator não teve papas na língua ao falar sobre cada um dos participantes do reality

Da Redação Publicado em 16/10/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Pecoraro detona participantes de 'A Fazenda 13' após ser eliminado - PlayPlus
Victor Pecoraro detona participantes de 'A Fazenda 13' após ser eliminado - PlayPlus

Victor Pecoraro participou das gravações de 'A Fazenda: Última Chance', que irá ao ar no próximo domingo (17). O último eliminado do reality não economizou palavras para opinar sobre cada um dos participantes que ainda estão confinados disputando o prêmio.

O convidado do programa 'Hora do Faro' mostrou que está muito chateado com Bil Araújo. Durante o jogo das plaquinhas, em que os eliminados precisam rotular os participantes com adjetivos, o ex-peão presenteou o ex-amigo com: falso, trapaceiro, desonesto, hipócrita, mentiroso, ingrato e traidor.

Vale lembrar que Victor poderia não ter ido para a roça se seu companheiro no jogo tivesse lhe dado imunidade, com o poder da chama. 

Após dar as plaquinhas a Bil, Faro quis saber qual conselho ele daria ao ex-BBB. Sem papas na língua, Pecoraro disparou: "Nunca mais participe de um reality!".

MAIS PLAQUINHAS

Em relação aos outros peões, Victor também não se segurou. À Solange Gomes ele entregou as plaquinhas de 'falsa', 'sonsa', 'planta' e ainda escreveu uma à mão para poder chamá-la de 'incoerente'.

Sobre Marina Ferrari, o ex-participante disse que não sabe o que ela está fazendo no reality. Já sobre Sthe Matos, o fortão disparou: "capaz dela ganhar o programa e, no dia, as pessoas perceberem que ela está na Fazenda".

ELOGIOS, ESTRATÉGIA E TORCIDA

Tiago Piquilo e Mileide Mihaile ganharam elogios de Victor. O ex-peão revelou que o músico é honesto e verdadeiro, apesar de ser uma planta. Sobre a ex-esposa de Wesley Safadão, o ator revelou que a considera uma grande amiga. 

Após o jogo das plaquinhas, o artista falou um pouco sobre seu jogo. Ele disse que tentou se aproximar de Tati Quebra Barraco porque acreditava que ela poderia ser uma das participantes mais fortes e favoritas do público. 

Segundo ele, quando percebeu que ela gritava muito e tinha pouca - ou quase nenhuma - carisma, ele se afastou.

Ao final, o moreno surpreendeu os convidados de Rodrigo Faro ao contar para quem vai sua torcida: RicoMelquiades. Para ele, o humorista tem grandes chances de vencer o programa se ele tomar mais cuidado com o que fala.