AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Saudades!

'A Fazenda 13’: Chateado, Rico Melquiades arruma a cama que Mileide Mihaile dormia

Mileide Mihaile foi eliminada na décima segunda roça na última quinta-feira (9)

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades e Mileide Mihaile - PlayPlus
Rico Melquiades e Mileide Mihaile - PlayPlus

Rico Melquiades ficou sentido com a eliminação de Mileide Mihaile na última quinta-feira (9). Como um gesto de carinho pela peoa, o influenciador resolveu arrumar a cama em que a ex-mulher de Wesley Safadão dormia na madrugada desta sexta-feira (10). 

“Eu não tô acreditando que eu tô aqui de novo", comentou Aline Mineiro, que garantiu mais uma semana no reality, ao lado de Solange Gomes. “Eu pensava que vocês duas iam voltar", disse Rico, se referindo à Mileide. Marina Ferrari concordou com o peão.

Na sequência, Rico não deixou de comentar o quanto ficou chateado com a saída de Mileide. “Tava super confiante", lamentou e, assim que avistou a cama da ex-participante, resolveu arrumá-la.

“Vou forrar a cama dela agora que vai ficar [sem ninguém]”, avisou. “Oh, meu Deus", lamentou Aline. “Aí, Mi, por que, mulher? Aí, meu Deus", desabafou Rico enquanto ajeitava a colcha sobre a cama. “Nossa, eu do auge da felicidade e também tem esse baque", ressaltou a ex-panicat. 

EM CHOQUE
Mileide Mihaile se despediu de 'A Fazenda 13'na noite da última quinta-feira (9), após uma disputa acirrada com Aline Mineiro e Solange Gomes. Apesar do suposto favoritismo pelo público, a ex-esposa de Wesley Safadão deixou o reality rural com apenas 32,38% dos votos a seu favor. 

Posteriormente, ela participou do 'Cabine de Descompressão' e ficou de queixo caído ao descobrir que sua ex-sogra, Dona Bill, promoveu um mutirão online em prol de sua permanência no programa. O assunto veio à tona quando Mileide foi questionada sobre as alfinetadas que, vez ou outra, recebia de Solange

Vale mencionar que, sempre que podia, a ex-banheira do Gugu usava a pensão da rival como uma forma de atacá-la. "Ela quis usar isso como se eu fosse me desestabilizar e talvez explodir. Acho que ela buscava algo de mim que eu não podia dar pra ela. Eu sou assim e esse é o meu jeito. Não tinha como ser ela", declarou Mileide.

Em seguida, o apresentador Lucas Maciel afirmou que a mãe de Wesley Safadão saiu em defesa da ex-nora durante a discussão, chegando até mesmo a participar da campanha a seu favor. "Não creio. Aí, Bill. I love you so much [Te amo muito, em português]!", disse a maranhense, visivelmente surpresa.

Apesar da alegria, Mileide afirmou que não esperava a torcida de Dona Bill: "Não esperava. Que coisa boa. Então, a minha preocupação já está sanada".

Confira: