AnaMaria
A Fazenda / Vish!

‘A Fazenda 13’: Tati Quebra Barraco e Solange Gomes se recusam a comer almoço feito por Dayane

Ex-banheira do Gugu chegou a dizer que peões querem "comprar" uns aos outros com comida

Da Redação Publicado em 07/10/2021, às 17h16 - Atualizado em 08/10/2021, às 12h52

"Estou com fome, mas não quero comer essa comida", disse Tati Quebra Barraco - Record TV
"Estou com fome, mas não quero comer essa comida", disse Tati Quebra Barraco - Record TV

Cada dia que passa, as inimizades em ‘A Fazenda 13’ ganham contornos ainda mais drásticos. Tanto que, nesta quinta-feira (7), Tati Quebra Barraco e Solange Gomes se recusaram a comer o almoço preparado com ajuda de Dayane Mello - que está na roça junto de Tiago Piquilo e Erika Schneider.

Desde que viu a modelo na cozinha, a funkeira já tinha mencionado que não queria comer. "Não acredito que não vai almoçar. Tá sem fome?", perguntou Sol. "Não tô sem fome não, mas não quero comer essa comida. Hoje todo mundo resolveu botar a mão na massa?", respondeu a carioca.

Sol concordou com a aliada e também teceu críticas aos colegas de confinamento. “Já tinha reparado esse negócio aqui. O pessoal tá com medo e vai para cozinha. Faz bolo, faz tudo. Vai me comprar com comida? Eu hein! Se eu quiser comer um doce eu vou e faço”, declarou.

Poucos minutos depois, Valentina Francavilla chamou as duas para almoçar - e ambas recusaram. "Eu tô cansada de comer macarrão", justificou a ex-banheira do Gugu.

Vale lembrar que, no último sábado, Tati e Dayane protagonizaram uma briga pra lá de tensa. Veja detalhes clicando aqui.