AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Vish!

Amiga de Sthe Matos desce o verbo em ex-noivo da influencer: ‘’Sempre traiu ela’’

Tassia Brasil ressaltou que o término de Sthefane Matos e Victor Igoh foi um “livramento” para a ex-peoa

Redação Publicado em 29/12/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para Tassia Brasil, Victor Igoh está se fazendo de vítima quando, na verdade, nunca foi fiel - YouTube/PodZé
Para Tassia Brasil, Victor Igoh está se fazendo de vítima quando, na verdade, nunca foi fiel - YouTube/PodZé

A proximidade de Sthefane Matos com Dynho Alves em ‘A Fazenda 13’ foi o estopim do término entre a influenciadora e Victor Igoh, mas, pelo menos para Tassia Brasil, amiga da ex-peoa, o noivo era um “mau-caráter”. Para ela, o modelo assumiu a imagem de vítima ao observar a amizade entre a famosa e o funkeiro, mas ele teria a traído várias vezes.

"Ela errou, como todos erram... Mas, quando você sai de um reality, não precisa mais ser apontada pelos seus erros. Ela está ciente do erro, vai mudar e fazer o melhor. Acredito que tudo de ruim na nossa vida tem o lado bom, e o lado ruim”, contou, em entrevista ao podcast ‘PodZé’, no YouTube, referindo-se aos momentos “íntimos” entre Sthe e Dynho.

"Agora ele está pagando de santo, príncipe, mas ele não é nada disso… Nunca prestou, sempre traiu ela. Sempre foi mau-caráter. Hoje ele está passando uma imagem que não é dele. Ele está fingindo. Foi livramento", completou Tassia.

Além do entrevistador, o bate-papo também contou com Tiago Tavares, criador do perfil ‘Vem Me Buscar Hebe’ no Instagram. O administrador da página admitiu que tentou, ao máximo, evitar fazer postagens sobre as atitudes da influenciadora no reality, uma vez que ambos são amigos.

"Eu postei pouquíssimas coisas que envolviam o cancelamento de Sthe em A Fazenda. Eu jamais jogaria ela na fogueira, mas chegou uma hora que eu não tinha mais o que fazer. Tinham perfis que claramente queriam cancelar ela", declarou.

Por fim, Tassia ressaltou que jamais iria para ‘A Fazenda’. Para ela, o problema não é a exposição diária, mas, sim, a falta de oportunidades depois de deixar a sede. "Não sei se eu sou uma pessoa assim… Talvez eu participaria do BBB, mas d’A Fazenda’ não. Eu nunca vi ninguém que foi bem-sucedido quando saiu de ‘A Fazenda’", encerrou.