AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'Fazenda 12': Mateus Carrieri desabafa sobre amizade com Jojo Todynho

Ator afirmou que tem carinho pela famosa, mas relação não é de muita afinidade

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 18h48 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Fazenda 12': Mateus Carrieri desabafa sobre amizade com Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV
'Fazenda 12': Mateus Carrieri desabafa sobre amizade com Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV

Mateus Carrieri decidiu abrir o coração durante uma conversa com Jake, nesta quinta-feira (5), e falar a respeito da sua relação com Jojo Todynho

De acordo com o ator, apesar da proximidade desde o início do confinamento e os constantes salvamentos durante a dinâmica do 'Resta Um', o artista destacou que a relação não é de muita afinidade. 

 "É louco isso, porque, por exemplo, eu tenho mais afinidade com o Ju, com o Lipe e com o Mariano. Não tenho tanta afinidade assim com a Jojo, eu gosto dela, e eu sinto que ela gosta de mim. Muito. Mas de afinidade não tem tanto assim, de trocar ideia e tudo", afirmou. 

Entretanto, o veterano assegurou que a relação dentro do jogo se mantém: "Mas a gente tem um carinho que isso sempre repercute na hora das votações. Então, me faz ir nela sempre. A partir do momento que ela não tiver isso comigo, eu fico liberto para ter com outra pessoa", concluiu. 

CONVERSA COM TAYS E JAKE

A roça desta semana de 'A Fazenda 12' já está formada, e Mateus Carrieri, Tays Reis e Juliano Ceglia disputarão a preferência do público dessa vez. 


Porém, na tarde desta quinta-feira (5), Tays e Jake revelaram que ficaram tristes com o discurso de Mateus e, para deixar tudo às claras, elas decidiram conversar com o peão.

A miss foi quem começou: "Ma, ontem o seu discurso me entristeceu um pouco".

O ator, então, questionou o motivo e ela esclareceu: "Você falou que não podia contar com ninguém aqui dentro".


"Também fiquei triste. Lembra da última roça? A gente puxa (voto) tanto para você", concordou a cantora.

Após ouvir atentamente as colegas de confinamento, Mateus esclareceu o que realmente quis dizer durante o ao vivo. "Eu vou explicar: digo que eu não posso contar pelo voto do Selfie", afirmou. 

Porém, Tays rebateu: "Mas você usou a palavra 'ninguém', sabe".


"Não, eu não usei a palavra "ninguém". (Disse): 'Eu não posso contar muito mais com as pessoas aqui da casa'. Falei exatamente isso. É bem diferente", explicou o ator, que ainda disse que não é prioridade de ninguém da casa.

Além delas, Jake revelou que Mariano também ficou chateado com o discurso do amigo.

"Depois eu converso com o Mariano então, se ele ficou chateado comigo, mas realmente eu não falei para alfinetar ninguém. Falei porque quis chamar o público para me ajudar. Por que aqui, quem vai me ajudar mesmo é a Jojo, de primeira", argumentou Mateus.


Por fim, ele completou: "Claro que se algum de vocês tiver oportunidade, se todo mundo tiver sido salvo, vocês podem me salvar. Mas não é a prioridade. Eu acho que sou o terceiro, quarto, quinto de todo mundo, e primeiro de Jojo, dependendo do jogo. E ainda tem muita variável. Tem poder, tem baia, tem um monte de coisa que a gente não sabe. Quem começa o "resta um". Quem começa o "resta um" é cada vez mais importante".