AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

Internautas reclamam dos Poderes do Fogo de Mariano e Mion explica: ''Decisão foi dele''

Décima roça da edição foi formada na última terça-feira (17)

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 17h08 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas reclamam dos Poderes do Fogo de Mariano e Mion explica: ''Decisão foi dele'' - Reprodução/Record TV
Internautas reclamam dos Poderes do Fogo de Mariano e Mion explica: ''Decisão foi dele'' - Reprodução/Record TV

Os internautas têm estado bastante críticos em relação à algumas determinações e erros que já se passaram no reality show rural 'A Fazenda'. 

Após a formação da última roça, que aconteceu na terça-feira (17), os telespectadores chamaram a atenção para o fato dos Poderes do Fogo verde e vermelho terem a capacidade de se anularem, isto porque enquanto um deles indicava um peão direto para a roça, o outro dava a oportunidade de tirar um participante da berlinda. 

Na ocasião, Lipe Ribeiro, que ganhou o poder vermelho de Mariano, indicou Tays para a votação popular, pouco tempo depois, o cantor sertanejo usou seu  poder verde para salvar a peoa. 

Depois da chuva de críticas, o apresentador do programa decidiu se manifestar a respeito do assunto, por meio da sua conta oficial do Twitter. 

"É tão óbvio, não? Claro que o poder não foi feito para anular o outro! A escolha era do Mariano. Ele tinha várias opções. Calhou dele escolher a mesma pessoa. O que podemos fazer?! A decisão foi dele", chamou atenção. 

Jojo Todynho, Mateus Carrieri, Stéfani Bays e Mirella formaram a roça da semana. Com exceção da MC paulista, todos irão competir na Prova do Fazendeiro, que irá acontecer nesta quarta-feira (18). 

JOJO CHATEADA 

A última votação de 'A Fazenda' foi cheia de momentos intensos! Jojo Todynho pareceu sair muito chateada da formação da roça, após não ter sido salva na dinâmica do Resta Um. 


Ao retornarem para a sede da fazenda, Lidi Lisboa e Raissa Barbosa conversaram a respeito da reação de Jojo. 

"Agora entendi ela estar pu**. Ela não queria ir pra roça com o Mateus", afirmou a vice miss bumbum, e logo em seguida, relembrou que também ficaria chateada por ir para a roça com Mirella e Stéfani Bays. 

Lidi declarou que achou o posicionamento da cantora individualista: "O pensamento dela está sendo meio egoísta". 


E completou: "Eu fico pensando que é tempestade em copo d'água, mas as pessoas ficam extremamente egoístas nessas horas". 

Raissa explicou que também iria se sentir mal se estivesse na berlinda: "Eu acho que eu ficaria chateada, mas entenderia. De qualquer jeito alguém sairia chateado". 

A antiga intérprete de Jezabel mostrou que ficou chateada pela funkeira estar triste: "Ela esperava que eu a salvasse".