AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Admirador

Pedro Bial opina sobre A Fazenda 12 e elogia Marcos Mion: ''Sou admirador''

Em entrevista para "OtaLab", o apresentador ainda avaliou sucesso de reality

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h00 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa entrevista Pedro Bial em seu programa "OtaLab" do portal UOL - Youtube / UOL
Otaviano Costa entrevista Pedro Bial em seu programa "OtaLab" do portal UOL - Youtube / UOL

Pedro Bial elogiou Marcos Mion e o opinou sobre o reallity 'A Fazenda' durante conversa com Otaviano Costa no "OtaLab", exibido no portal UOL. O apresentador, que esteve no comando do Big Brother Brasil por 16 edições, destacou desempenho do reality da Record TV, que já está em sua 12º edição.

"Acho que o sucesso pode ser atribuído, também, além em grande parte ao belo trabalho que estão fazendo, ao sucesso do ‘BBB 20’. Porque um reality puxa o outro. O sucesso de um reality acaba se transferindo para o outro, mesmo que sejam em canais diferentes”, apontou Bial sobre o programa da Record TV.

O apresentador, que esteve no comando do Big Brother Brasil por 16 edições, destacou também o desempenho de Marcos Mion como condutor do reality da Record. "Não sou espectador, mas sou um admirador do Mion, um bicho de televisão, um cara que faz aquilo com grande categoria, é um mestre do veículo. Não assisto ao programa porque estou trabalhando à beça”, elogiou Bial.

CONFISSÃO
Durante a entrevista, Bial ainda apontou que a 5º edição do BBB foi a sua preferida. Vale lembrar que foi justamente a que contou com a presença de Grazi Massafera e Jean Wyllys, que saiu vencedor da disputa. 

Bial deixou o BBB em 2016, que passou a ser apresentado porTiago Leifert. Em maio de 2017, o jornalista voltou às telinhas da TV Globo com o programa "Conversa com Bial", onde propõem debates e diálogos sobre assuntos contemporâneos com seus convidados.