AnaMaria
Astrologia / Vida Nova

Amor, saúde e dinheiro: veja simpatias e rituais para começar 2021

Nada melhor do que renovar a fé, mentalizar o que há de melhor em você e lançar seus pedidos ao Universo

We Mystic Brasil Publicado em 30/12/2020, às 08h20

Descubra simpatias para entrar em 2021 com o pé direito - Pixabay
Descubra simpatias para entrar em 2021 com o pé direito - Pixabay

Paz, amor, saúde, dinheiro... quando um ano acaba, a energia da renovação é o impulso que falta para que simpatias e rituais ganhem espaço. Diante de um 2020 turbulento, nada melhor do que renovar a fé, mentalizar o que há de melhor e lançar seus pedidos ao universo. 

Então já sabe: se você precisa de ajuda, de um momento de reflexão, ou daquele empurrãozinho cósmico, confira nossas dicas para se dar bem em 2021!

COMO SE PREPARAR PARA UMA SIMPATIA OU RITUAL?
Esse foi um ano pesado, não é mesmo? Por isso, antes de começarmos com os rituais, é importante que você tome um banho de limpeza energética. Existem diversas ervas e formas de fazer isso, mas para se livrar do baixo astral, recomendamos:

  • Um punhado de arruda;
  • Um punhado de manjericão;
  • Um punhado de alecrim;
  • 2 colheres de sopa de sal grosso;
  • 2 litros de água.

Comece fervendo a água. Em seguida, adicione as ervas e o sal grosso. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe o conteúdo descansar por cerca de 20 minutos. Enquanto isso, tome um banho de higiene e, quando a água estiver morna, despeje o conteúdo do pescoço para baixo. 

Não enxágue e deixe que a água seque naturalmente no seu corpo. Finalize o banho vestindo roupas limpas, nas cores escolhidas de acordo com o seu desejo para 2021. Está em dúvida? Então fique de olho.

COM QUE ROUPA EU VOU?
Na hora de escolher o look da virada, é muito importante ter em mente o que você deseja para o próximo ano. Separamos algumas sugestões para que você possa potencializar os efeitos das simpatias. Vamos começar?

Para atrair amor: vibrando na energia do amor e da paixão, 2021 promete! Por isso, se o desejo é atrair um grande amor ou apimentar uma relação, vista-se com tons de vermelho vibrante (apenas tome cuidado com o vermelho se você estiver irritado com alguma coisa). Agora, se o que você quer é ternura, beleza, harmonia e autoestima, vá de rosa, especialmente em tons pastéis e/ou alaranjados.

Para atrair dinheiro: se você pensou em amarelo ou dourado, saiba que este ano será possível apostar em outras cores para atrair prosperidade. No ano de Vênus, a dica é usar roupas e acessórios entre o laranja e o rosa, como salmão e coral, ouro rosé também é uma tendência que tem tudo para trazer boas vibrações para a sua vida financeira.

Para atrair saúde: para resolver problemas de saúde ou blindar seu corpo contra possíveis doenças, use roupas ou acessórios em tons de verde. Associada ao signo de Touro (regido pela energia de Vênus) a cor representa estabilidade, força e vitalidade.

SIMPATIAS E RITUAIS PARA UM 2021 INCRÍVEL
Antes de começar com as simpatias, é importante saber que 2021 será regido pelo planeta Vênus. Um astro que, ao mesmo tempo que manifesta a beleza e as paixões, também favorece a prosperidade e o autoconhecimento, amor, dinheiro, equilíbrio, quer coisa melhor? Por isso, se você tem um desejo para o próximo ano, a energia da realização está ao seu dispor. Faça bom uso!

TEM AMOR PARA TODO MUNDO!

  • Exatamente à meia noite, se você estiver solteiro, cumprimente uma pessoa do sexo oposto para atrair um novo amor. No dia 1º (às 9h, 12h ou 18h), acenda uma vela branca para Vênus e ofereça a ela uma maçã com mel (com casca). Faça o seu pedido. Espere a vela terminar, rale a maçã, junte com água e tome um banho do pescoço para baixo.
  • Amarre três rosas vermelhas (retire os espinhos) em uma vassoura nunca usada com uma fita rosa. Varra 10 vezes em torno da sua cama (da cabeceira aos pés), pedindo aos anjos que lhe tragam um amor. Deixe a vassoura debaixo da cama e deposite o buquê em um jardim.
  • Às 21h15, reze o Salmo 111 com muita fé, fazendo seu pedido para atrair um amor ou fortalecer uma relação.
  • Quer outra dica de ouro? Compre um cristal de Quartzo Rosa, energize sua pedra e leve-a para a festa da virada com você, mentalizando o que deseja para o próximo ano. Depois, coloque-a dentro da bolsa, use-a em um acessório ou deixe que ela fique permanentemente na cabeceira da sua cama ao longo do ano.

DINHEIRO NO BOLSO, E MUITA PROSPERIDADE

  • Coloque uma moeda dentro de um saquinho verde, fechando-o com uma linha de mesma cor. Na hora da virada, coloque-o no bolso direito (ou segure na mão direita), mentalizando prosperidade. Use-o como seu patuá pelo resto do ano.
  • No dia 31, varra a sua casa, começando pelos cômodos do fundo, até a frente. Na hora de recolher a sujeira, não a traga de volta para dentro. Você pode usar um incenso de manjericão durante a limpeza.
  • Providencie uma carta “O Sol” do tarot e, na hora da virada, manifeste seu desejo por prosperidade e luz, com ela nas mãos. Guarde a carta na carteira e leve com você por todo 2021;
  • No último dia do ano, escreva a palavra “dinheiro” em um papel quadrado e coloque uma vela branca sobre ele. Acenda com um fósforo e deixe queimar até o final, mentalizando riqueza e prosperidade.
  • Outra sugestão para essa virada de ano é a Taça da Prosperidade, um ritual de fartura e prosperidade indispensável para quem ama cristais. Simbolizando conquistas, superações e seus desejos mais profundos, os efeitos dessa simpatia duram pelo ano todo. Só o que você precisa fazer são pequenas manutenções durante a semana.

PARA UMA SAÚDE DE FERRO

  • Se você tem um santo de devoção, coloque um lenço em frente à imagem dele, dizendo: “santo milagroso, zele pela minha saúde”. Faça uma oração e termine com um Pai Nosso e uma Ave Maria. Carregue o lenço sempre com você;
  • No momento da virada, use um pingente ou acessório em formato de pirâmide (lembre-se de energizar o item sob a luz do Sol por algumas horas), mentalizando o que deseja para 2021;
  • Em um saquinho vermelho, coloque uma folha de arruda, uma de guiné, uma de louro, um grão de café, um cravo da índia, uma pitada de sal grosso e um pequeno dente de alho. Costure a boca do saquinho e, na hora da virada, faça seu pedido. Leve-o sempre com você;
  • Na noite do dia 31, acenda uma vela azul para o seu Anjo da Guarda e ofereça alguns grãos de arroz, fazendo uma oração. Na manhã seguinte, jogue o arroz para trás em um jardim, sem olhar. Deixe que a vela queime até o fim.
  • E já que os cristais estiveram bastante presentes por aqui, que tal separar um Quartzo Verde para passar a virada com você? Muito poderoso para aliviar tensões e pensamentos negativos, energize uma pedra e segure-a próximo ao coração quando der meia noite, mentalizando equilíbrio e cura. Continue na companhia dela ao longo do ano, na bolsa, no banheiro (sim, no banheiro), num acessório ou sobre a sua mesa de trabalho.

WE MYSTIC BRASIL é um site de conteúdo e ferramentas que poderão ajudar a nossa comunidade a tomar decisões mais conscientes e fundamentadas na área da Espiritualidade e Bem-Estar. Acesse: www.wemystic.com.br