AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Natália e Arthur discutem após 'Jogo da Discórdia': ''Não precisava ter me dado o anjo''

Arthur questionou o voto de Natália e o grupo comadres na última formação de Paredão

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Natália discutem na área externa da casa - Reprodução/Pay-Per-View
Arthur e Natália discutem na área externa da casa - Reprodução/Pay-Per-View

A madrugada desta terça-feira (22) foi para lá de tensa na casa do BBB 22. Acontece que logo após o 'Jogo da Discórdia',NatáliaDeodato e Arthur Aguiar acabaram se desentendendo, mais uma vez, ao discutirem sobre a última formação de Paredão, que acabou com Paulo André, Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo na disputa. 

Tudo começou quando o brother questionou a escolha de voto das 'comadres'. Isso porque Jessi, Linn e Natália indicaram P.A. à berlinda, alguém que, segundo Arthur, sempre buscou priorizar elas no jogo. "Ontem faltou [humanidade] pra vocês", iniciou ele.

"Porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês", completou. Por sua vez, a modelo se defendeu: "Não faltou, não é atacar. Não foi assim, a história não assim".

Arthur prossegiu sua linha de raciocínio mencionando a imunidade que deu para Natália no último domingo (20), e disse que não votaria em uma amiga dela caso recebesse tal presente. "Vamos fazer o contrário, se a [Lina] tem o Anjo e me dá [...] Daí o seu nome surge em alguma roda de votação, igual o nome da Jessi surgiu, então eu bato o pé e digo: 'não vou votar'".

Já sem paciência, ela disparou contra o famoso: "Você não precisava dar o anjo. Não precisava. Se era querendo pensar nisso, não pensava. Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu". Natália, então, afirmou que o brother lhe deu o Anjo por puro interesse: "Mais uma vez que a gente volta na estratégia, 'ai, vou dar o anjinho pra ela, porque ao menos assim vai pensar em não votar".

"Não tem nada a ver com isso", garantiu Arthur, antes de P.A. intervir na discussão: "O voto nem foi dele, Naty. Por que você tá falando que ele só pensa nele?", questionou. "Ele deu o exemplo da Lina. Não tá cobrando", completou Pedro Scooby.

Confira:

NÃO É HOMEM

A formação de Paredão do último domingo (20) serviu para movimentar ainda mais a casa mais vigiada do Brasil! Isso porque, em uma dinâmica para lá de diferente, os brothers se dividiram em três grupos e precisaram eleger um participante para indicar diretamente à berlinda.

Após ganhar a 'Prova Bate e Volta', Eliezer contou para as meninas do Lollipop que não foi escolhido por um consenso no Quarto Grunge. Isso porque ele não era o voto de Arthur Aguiar, que tentou a todo custo convencer os colegas a votarem em Laís Caldas.

Ciente de que está na mira do ator, a médica não hesitou em criticá-lo. Segundo ela, Arthur não tem coragem o bastante para votar em Jade Picon - que o mandou para a berlinda por duas semanas seguidas: "Ele tá focado em mim e quer atingir a Jade também, já que sou próximo dela".

"Ele não é homem suficiente pra ir nela. É um moleque", afirmou a médica, antes de completar: "Ele é estrategista e não consegue assumir os B.Os dele".