AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Paredão

Com disputa acirrada entre Carla Diaz e Rodolffo, Rainer Cadete apoia amiga: ''Fica Carla''

A atriz e o sertanejo estão disputando com Fiuk a permanência no 'BBB 21'

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h00

Rainer Cadete faz campanha para Carla Diaz continuar no 'BBB 21' - Instagram /@rainercadete /@carladiaz
Rainer Cadete faz campanha para Carla Diaz continuar no 'BBB 21' - Instagram /@rainercadete /@carladiaz

O resultado do Paredão entre Carla Diaz, Rodolffo Matthaus e Fiuk está chegando! Na noite desta terça-feira (23), o público conhecerá o sétimo eliminado do 'Big Brother Brasil 21'. 

Na web, os fãs do participante estão ativos nos mutirões de votação, mas em maioria das enquetes feitas pelas redes sociais, parece que o público está bem dividido entre eliminar o sertanejo ou a atriz. Com a disputa acirrada, alguns famosos começaram a fazer campanha para ajudar seus amigos que estão no confinamento.

Rainer Cadete não fez diferente, nesta terça (23), o ator usou seu Instagram para pedir ao público que acompanha o reality que dessem uma chance à loira, no Paredão desta semana.

"A Carla Diaz é uma pessoa que eu conheço, amo e admiro muito. Por isso, hoje eu quero pedir que você dê uma chance pra ela continuar na casa do #BBB21", começou o amigo da sister.

"Se você já tem a sua torcida, tudo bem. Mas se não tiver, ajude a Carlinha a ficar e a continuar em busca dos sonhos e das realizações dela, porque eu sei que ela é uma pessoa incrível, com um coração imenso e merece muito ser feliz", concluiu antes de acrescentar as hashtags "Team Carla", "Fica Carla" e "Diaz no BBB".

Na imagem, Rainer surgiu sem camisa, sentado em um sofá na varanda de sua casa. O ator fez questão de mostrar a borboleta - emoticon que representa a Carla - estampada na caneca que segurava. 

Vários apoiadores da sister se manifestaram na publicação, inclusive o perfil dela, comandado por seus assessores, ao se depararem com a campanha de Rainer, já logo agradeceu: "Pra cima Rainer Cadette! Vamos unir nossas forças para deixar a Carlinha na casa. Obrigada por tanto carinho e apoio a nossa sister!"

"E vamos de votação no GShow", "Eu tambem quero que a Carla fique", "Como eu posso negar um pedido do visky?" e "Lindo!!! Tens razão a Carlinha merece essa chance!!", dispararam nos comentários.

Confira:

Rainer Cadete faz campanha para Carla Diaz continuar no 'BBB 21'Instagram /@rainercadete

{# Taboola Newsroom #}