AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Concordam?

Ex-BBB Natália opina sobre anúncio de Jade Picon na TV: “Apenas parte do padrão”

Apesar de torcer pelo sucesso de Jade, Natália questionou a falta de representatividade

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon fará sua estreia em ‘Travessia’, prevista para o segundo semestre - Instagram/@natalia.deodato e @jadepicon
Jade Picon fará sua estreia em ‘Travessia’, prevista para o segundo semestre - Instagram/@natalia.deodato e @jadepicon

Natália Deodato expressou sua opinião sobre o anúncio de que Jade Piconestrelará a nova novela de Glória Perez, chamada ‘Travessia’. A novidade veio à tona na última terça-feira (10) e foi alvo de diversas críticas, principalmente pelo fato da influenciadora não ter qualquer tipo de formação em artes cênicas.

Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL, Natália chamou atenção para a importância de incluir pessoas fora do padrão estético nas produções de TV - o que não é o caso de Jade Picon.

“Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares”, declarou a ex-sister.

Na sequência, Natália sugeriu que ela mesma poderia trazer mais diversidade às telinhas. “Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão”.

Apesar das ressalvas, a modelo deixou claro que está torcendo pelo sucesso de Jade, de quem não era próxima durante o BBB 22. “Vibro com a Jade. Ela é batalhadora e está colhendo isso porque se dedicou”, concluiu.

COMADRES

Outro assunto que veio à tona durante a entrevista ao Splash foi a relação de Natália com as antigas Comadres: Jessilane, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo. Ao contrário do que dizem os boatos, Nat esclareceu que não se afastou das amigas após o fim do BBB 22.

“Nós não nos afastamos. Já saí da casa com uma agenda, tinha Sapucaí, trabalho e reuniões. Precisei me organizar. A correria do dia a dia impossibilita que a gente tenha tanto contato, mas não tenho problema algum com as Comadres. Nós ficamos até bem melhor depois que saímos”, explicou ela.