AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amizade!

Rodrigo Mussi surge em videochamada com Maria e se declara: ''Te amo''

Ex-BBB Rodrigo prestou apoio à Maria, que foi eliminada do reality show

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas redes sociais, Rodrigo surgiu sorridente ao conversar com Maria - Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, Rodrigo surgiu sorridente ao conversar com Maria - Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi mostrou que continua acompanhando o BBB 22 de pertinho mesmo estando fora do programa há algumas semanas. Prova disso é que, na última quinta-feira (17), o ex-brother publicou uma imagem em videochamada com Maria, após a cantora ter sido expulsa do reality show.

Em seu perfil no Instagram, Rodrigo surgiu para lá de sorridente na ligação com amiga. Na legenda, ele se declarou: "Te amo". 

É claro que não demorou muito para os internautas comentarem sobre a amizade da dupla nas redes sociais. "O sorrisinho dela, que linda", escreveu um. "Outra amizade improvável do BBB. Amo", disparou outro. "Rodrigo fez aula com a Kerline sobre dar o que o povo da internet quer pra continuar relevante, mesmo sendo um dos primeiros eliminados", opinou um terceiro.

Veja:

APOIO!

Vale mencionar que após a expulsão da atriz, na última terça-feira (15), o moreno já havia se pronunciado, prestando todo seu apoio à ex-colega de confinamento. "Foi Justo a expulsão? Foi. Regras são regras… já está pagando com a expulsão", iniciou ele.

"Porém, ela é uma garota que tem somente 21 anos, de personalidade muito forte, carinhosa, engraçada, tem sonhos, histórias de superação. Merece tudo de bom aqui fora essa pequena gigante", afirmou Rodrigo, sem poupar elogios à Maria. 

PRONUNCIAMENTO

O perfil oficial do Big Brother Brasil, no Instagram, publicou durante a tarde da última quinta-feira (17), uma mensagem gravada por Maria, que foi desclassificada após agredir Natália com um balde durante o último 'Jogo da Discórdia'.

Nas imagens, a atriz aparece dizendo que "está tudo bem na medida do possível", e disse que erros não a definem. Ela aproveitou também para agradecer ao carinho dos fãs. Esta foi a primeira aparição da cantora após deixar o confinamento.

"E aí galera, minhas 'mariconas', meus queridos e minhas queridas que me acompanharam aí nessa trajetória muito doida que é o 'BBB' e que tá sendo o 'BBB 22'. Só quero passar pra dizer que tá tudo bem na medida do possível", começou ela.

Maria prosseguiu dizendo que está tentando entender o que aconteceu no mundo aqui fora. "A gente entra numa imersão e sair é uma coisa diferente. Até porque a gente sai muito diferente. É isso, bola pra frente, vida que segue, o jogo lá dentro também. Mas aqui fora minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que fui lá dentro", acrescentou.

Por fim, a cantora pediu que o público mantenha uma imagem positiva dela: "Erros, eles acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se essa era a maior preocupação de vocês, eu tô ciente e tô lidando com isso".

Um beijo, obrigada por todo apoio, todo carinho, todas as mensagens, tudo de bom que vocês estão falando. O resto, vocês já estão ligados como é meu jeito, então estamos aí também. Estamos aí resolvendo. Valeu, valeu", completou.