AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita

Treta entre ex-BBBs! Kerline revela ‘preguiça’ de Arcrebiano: ''Imaturo e desnecessário’’

Influenciadora explicou porque os dois não se seguem mais no Instagram

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clima tenso entre os brothers! Kerline e Bil não se dão tão bem aqui fora - Instagram/@kercardoso | Instagram/@bilaraujjo
Clima tenso entre os brothers! Kerline e Bil não se dão tão bem aqui fora - Instagram/@kercardoso | Instagram/@bilaraujjo

Parece que o clima não está nada bom entre Kerline Cardoso e Arcrebiano Araújo, o Bil, ex-participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Recentemente, internautas perceberam que eles não se seguiam mais nas redes sociais. Questionada do ocorrido, a ex-sister decidiu expor suas suposições do que aconteceu entre ela e o modelo.

Durante entrevista ao programa ‘Splash Show’, da UOL, ela declarou que acredita que ele a tenha bloqueado e depois desbloqueado, de maneira que os dois perfis deixem de se seguir.

“Bil era meu amigo, eu não entendi. Quando eu vi, ele não me seguia mais e nem eu seguia ele. Não sei se bloqueia e desbloqueia e, depois, ambos deixam de se seguir. Eu fiquei em choque.”, iniciou.

“Achei super imaturo e desnecessário, porque ele, antes de qualquer coisa, era meu amigo. Foi uma sucessão de coisas que eu só posso resumir com a palavra 'preguiça'. Poderia até fazer uma brincadeira com isso, mas nem vale”, ressaltou, demonstrando sua opinião sobre a atitude do goiano.

INDIRETA
Kerline, a primeira eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’, compartilhou uma indireta que deu o que falar. Em seu perfil do Twitter, a loira alfinetou uma pessoa que a teria ignorado, mesmo os dois se conhecendo.

Sem citar nomes, ela disparou: "Me bloqueou, me ridicularizou e ainda tentou me fazer de louca... mas não podia sair do personagem! Eu até posso ser 'ninguém' mas ele também não é nada do que pintam não. Enfim, só colocando uma pedra nesse assunto. NEXT".

O “mistério” logo chegou ao fim quando um perfil de fofoca, chamado de ‘Garoto do Blog’, entregou o nome do malfeitor. 
“Para quem quer saber da fofoca, ela ta falando do Bil [Arcrebiano Araújo]... Que negou que ficou com ela e ainda bloqueou! Obrigado, de nada”, respondeu o perfil. 

Na época do boato, Kerline negou ter ficado com o modelo.