AnaMaria
BBB / Palpiteiro

Zé Felipe arranca risadas ao se mostrar preocupado com brothers do 'BBB21'

O cantor não guardou suas opiniões no 'Bate-papo BBB': ''Se erguer a mão, Jesus puxa''

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 14h39 - Atualizado às 14h39

Zé Felipe comenta sono excessivo de Pocah e aparência pálida de Fiuk - Globoplay/ Gshow
Zé Felipe comenta sono excessivo de Pocah e aparência pálida de Fiuk - Globoplay/ Gshow

Toda terça-feira é dia de eliminação no 'Big Brother Brasil' e, consequentemente, é dia de 'Bate-papo BBB', do Gshow. O quadro apresentado pela ex-bbb Ana Clara Lima e por RhudsonVictor começa entrevistando vários famosos antes de receber o eliminado da semana.

Na última terça-feira (16), um dos entrevistados dos apresentadores foi Zé Felipe, junto da noiva Virgínia Fonseca, o cantor fez todo mundo cair na gargalhada com seus comentários sobre Fiuk e Pocah.

Acontece que o filho de Leonardo decidiu comentar a briga da funkeira com GilbertoNogueira e disparou: 

"Foi bom pra ela, que ela estava só dormindo, pra dar uma movimentada", começou relembrando que a cantora virou piada na web por passar maior parte dos dias do reality dormindo, recebendo até apelidos como "Pocahs palavras" e "Pocah Roncas". 

"Dá um vermífugo pra ela, viu gente? Vocês aí da Globo. Dá um vermífugo pra essa mulher, que é verme. Era desse jeito que eu ficava", completou o futuro papai fazendo o pessoal do estúdio do programa não conter as risadas.

Sobre o filho de Fábio Jr., Zé Felipe brincou ao se mostrar preocupado e comentou sobre as piadas em relação ao ator, a respeito das suas roupas e sua aparência, muitas vezes pálida.

"Eu tô preocupado com a saúde do Fiuk. Se ele erguer a mão pra cima, Jesus puxa ele", disparou.