AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Fátima Bernardes fala sobre parto prematuro dos filhos: ''25 dias na UTI neonatal''

Apresentadora chamou atenção para o tamanho dos filhos quando nasceram

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 16h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes fala sobre parto prematuro dos filhos - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes fala sobre parto prematuro dos filhos - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes falou a respeito do nascimento dos seus filhos com o ex-marido, William Bonner. Durante a apresentação do programa 'Encontro', exibido nesta sexta-feira (27), a jornalista chamou atenção para o fato do mês de novembro ser voltado para a conscientização dos partos prematuros. 

Na ocasião, a morena relembrou a sua experiência com a chegada dos trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius, em outubro de 1997 e afirmou que se surpreendeu com o tamanhinho dos pequenos. 

Além disso, Fátima explicou que por terem nascido antes da hora, os recém-chegados precisaram permanecer 25 dias em uma UTI Neonatal. 

"Primeiro fica sem roupinha na UTI. Mas quando consegue botar a primeira, era roupa de boneca. Porque nada dava. É muito impressionante", contou. 

A mãezona também relatou como se sentiu com o fato de ir para casa sem os pequenos. 

"Não tem nada pior que ter alta e não ir embora com as crianças para casa. Você chega com uma barriga, três filhos nascem e vai embora sem ninguém. Foram 25 dias indo ali e convivendo com a angústia do que é uma UTI neonatal", declarou. 

A apresentadora disse ainda que precisava tomar uma série de cuidados durante as visitas ao hospital. 

"No início fica dentro da incubadora. Aí fazia a higiene de mãos e, às vezes, podia dar o dedo. Para pegar, ainda dentro da UTI, era tanto pano. É uma coisa muito pequenininha, então, embala muito", contou. 

AMOR 

Fátima Bernardes preparou uma surpresa para lá de especial para celebrar o aniversário do amado, Túlio Gadêlha. 

A apresentadora do 'Encontro' promoveu um café da manhã romântico, com direito a porta-retratos com fotos do casal, frutas, guloseimas e até uma vela com "parabéns".

Na madrugada, a apresentadora já havia usado as redes sociais para fazer uma homenagem ao namorado.

"Ele adora uma aventura, uma pose engraçada, uma careta. Está sempre disposto a conhecer lugares novos, culturas novas, mas abre um sorriso lindo quando volta pro Recife. É criativo nas surpresas, nas fantasias pro Carnaval, nas brincadeiras. Viajando a trabalho ou a lazer, não perde a chance de conversar com as pessoas. Se interessa, de verdade, por boas histórias. Felizmente, a nossa é uma delas", escreveu ela.