AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Filha caçula de Julio Rocha e Karoline Kleine comemora dois meses em festa temática encantadora; confira

Julio Rocha e Karoline Kleine comemoraram os dois meses de sua filha, Sarah, em uma festa com o tema da Bela Adormecida

Julio Rocha e Karoline Kleine comemoraram os dois meses de sua filha, Sarah - Reprodução
Julio Rocha e Karoline Kleine comemoraram os dois meses de sua filha, Sarah - Reprodução

Sarah, a filha mais nova do ator Julio Rocha, de 43 anos, e da veterinária Karoline Kleine, completou dois meses no domingo (9) e foi celebrada com uma festa adorável que encantou a todos. O tema escolhido para a comemoração foi "Bela Adormecida", e a festa aconteceu em grande estilo na cama do casal, em sua residência em Indaiatuba, interior de São Paulo.

A celebração contou com uma mesa caprichada, repleta de doces e um bolo decorado no tema escolhido. A bebê estava vestida como uma verdadeira princesa, usando um adorável vestido rosa. Os irmãos mais velhos, José, de 4 anos, e Eduardo, de 3, também aproveitaram bastante a festa. Os pais entraram na brincadeira e compartilharam vídeos divertidos nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (14), Julio Rocha compartilhou sua experiência durante o evento: "Essa frase geralmente é dita por alguém que não tem filhos. Também dá para cozinhar quando o bebê está cozinhando? Limpar quando o bebê está limpando? (risos). Mas para comemorar de forma digna essa fase da vida tão repleta de momentos privativos de sono, que é a fase de recém-nascido, o tema escolhido para o segundo mês da Sarah foi BELA ADORMECIDA", contou ele.

Veja as fotos:

Aniversário Sarah

Aniversário Sarah

Aniversário Sarah

PROIBIÇÃO DE MOSTRAR O ROSTO DE SARAH GERA CONFLITO FAMILIAR

Julio Rocha compartilhou uma história peculiar em seus Stories no Instagram em março, logo após o nascimento de Sarah, envolvendo sua filha recém-nascida. No entanto, o ator optou por não exibir o rosto da pequena, revelando que essa decisão foi motivada por um conflito familiar com sua mãe, Ana Maria.

"Minha mãe disse que está tudo bem mostrar os meninos, fazer vídeos com eles e tudo mais, mas a Sarah deveria ser preservada, inclusive o seu nome. Essa situação gerou um certo conflito familiar, uma vez que minha mãe não queria que eu revelasse o nome dela. Quem dera se fosse decisão da Sarah, mas infelizmente a vida nos reserva suas peculiaridades, e Deus escreve certo por linhas tortas. Se minha mãe não deseja, eu devo respeitar sua vontade", desabafou o ator.

"Eu nunca desrespeitei minha mãe. Portanto, existe apenas uma possibilidade de eu mostrar a Sarah, que é o maior tesouro da minha vida: vocês precisam pedir bastante. Quem sabe eu não crie um vídeo nos moldes dos que vocês estão acostumados a ver diariamente, para apresentar a coisa mais linda deste mundo, a perfeição da vida", acrescentou Julio esclarecendo uma possível brecha!