AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FOFURA

Filha de Virginia Fonseca encanta em ensaio especial de 10 meses

Virginia Fonseca comemora 10 meses de sua filha mais nova, Maria Flor, com uma sessão de fotos especial

Virginia Fonseca comemora 10 meses de sua filha mais nova - Reprodução
Virginia Fonseca comemora 10 meses de sua filha mais nova - Reprodução

A filha caçula do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Flor, celebra seus 10 meses de vida nesta terça-feira, 22. A influenciadora milionária compartilhou em suas redes sociais cliques adoráveis da pequena em um ensaio especial que conquistou o coração dos seguidores.

Além de realizar um mesversário com o tema de chef, a nora do cantor Leonardo preparou um ensaio fotográfico encantador com a filha. Maria Florvestiu-se de cozinheira, ultrapassando os limites da fofura e encantando a todos com a fantasia escolhida.

A irmã mais nova de Maria Alice (2 anos) também chamou atenção ao surgir adorável em sua festa de 10 meses, que foi antecipadamente celebrada em um parque de diversões, com direito a fogos de artifício. A mãe, Virginia, se declarou emocionada: "10 meses da nossa totoca Flor! Meu amor, que Deus abençoe sua vida sempre e lhe dê muita saúde! Te amo mais que tudo."

Recentemente, a influenciadora emocionou seus seguidores ao compartilhar uma foto fofíssima com suas duas filhas, Maria Alice e Maria Flor. Na imagem, a caçulinha roubou a cena ao mostrar seus dentinhos ao dar um sorriso.

PLANOS FUTUROS E TRATAMENTO

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Virginia Fonseca respondeu perguntas dos fãs, incluindo aquelas sobre sua gravidez. Ela explicou que, apesar de ter planos iniciais de engravidar novamente, precisou adiar devido a um tratamento que estava realizando.

"É verdade que desistiu de engravidar?", perguntou um seguidor. Virginia esclareceu: "Então, Márcia, eu tava com planos pra engravidar por agora, tava até comentando com várias pessoas, só que eu acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (…) Eu tava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar."

Ela continuou explicando que começou outro tratamento e que está consultando sua obstetra para saber se é seguro continuar tomando o medicamento caso engravide. Virginia ressaltou a importância de garantir a saúde da criança durante a gestação, evitando qualquer medicamento que possa trazer riscos ao bebê.