AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / CONFIRA

Gabriela Pugliesi revela sexo de segundo filho em vídeo emocionante: ‘Muito feliz’

Influenciadora Gabriela Pugliesi anuncia gravidez do segundo filho em chá revelação emocionante

Gabriela Pugliesi anuncia gravidez do segundo filho - Reprodução
Gabriela Pugliesi anuncia gravidez do segundo filho - Reprodução

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, que é mãe de Lion, com apenas 10 meses de idade, anunciou recentemente que está esperando seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Túlio Dek. O casal realizou um chá revelação intimista para descobrir o sexo do bebê.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Gabriela aparece ao lado de seu marido, Túlio Dek, e de seu filho Lion. A família estava prestes a descobrir o sexo do novo integrante. Uma confeiteira preparou chocolates, sendo que apenas um deles continha a cor que revelaria o sexo do bebê. Com muita expectativa, eles compartilharam o momento de revelação e descobriram que estão à espera de mais um menino.

A influenciadora expressou sua felicidade na legenda do vídeo: "Eu to MUITO feliz meu Deus!! Fiquei completamente doida nesse dia".

Gabriela Pugliesi já havia demonstrado seu desejo de aumentar a família e, surpreendentemente, engravidou antes mesmo do primogênito completar um ano de idade.

DISCUSSÃO POLÊMICA SOBRE O DIA DOS PAIS

Recentemente, Gabriela Pugliesi se envolveu em uma discussão polêmica nas redes sociais em relação ao Dia dos Pais. Tudo começou quando uma internauta sugeriu que as escolas trocassem a comemoração do Dia dos Pais pelo "Dia da Família" para evitar constrangimentos para crianças que não têm um pai presente em suas vidas.

Pugliesi entrou na discussão, defendendo a comemoração do Dia dos Pais e fazendo uma crítica à geração atual. Ela expressou sua opinião de que os pais deveriam conversar mais abertamente com seus filhos e que a vida não é isenta de desafios. Gabriela, que não foi criada por seu pai, compartilhou sua própria experiência como exemplo, destacando que ela não se sentia triste ou frustrada por não ter um pai presente.

A influenciadora enfatizou sua crença de que criar os filhos para lidar com desafios e adversidades é essencial para que não se tornem parte da "geração que tudo é trauma e tudo é um problema".