AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Virginia Fonseca comemora os 9 meses de Maria Flor em festa luxuosa; confira

Influenciadora Virginia Fonseca convoca sua família para comemorar o nono mês de vida de sua filha mais nova e apresenta os pormenores da decoração luxuosa

Virginia Fonseca convoca sua família para comemorar o nono mês de vida de sua filha - Reprodução
Virginia Fonseca convoca sua família para comemorar o nono mês de vida de sua filha - Reprodução

A influenciadora Virginia Fonseca está em clima de festa neste último sábado (22) ao celebrar os 9 meses de vida de sua filha caçula, Maria Flor. A estrela organizou uma comemoração luxuosa em sua mansão, onde compartilhou detalhes encantadores com seus fãs nas redes sociais.

A festa contou com uma decoração deslumbrante, com um painel repleto de flores e doces personalizados em tons de rosa para marcar a data especial. Em uma postagem emocionada, a mamãe coruja expressou seus desejos para o futuro de sua pequena Flor.

"9 meses do amor das nossas vidas!!! Nossa pequena Flor, tão meiga, sorridente, carinhosa. Florzinha, peço a Deus pela sua vida todos os dias, que lhe dê muita saúde, amor e paz!!!! Sua família te ama filha, feliz seu dia", declarou Virginia com carinho.

festa da filha da virginia

bolo da filha da virginia

Virginia Fonseca é casada com o cantor Zé Felipe e já é mãe de Maria Alice e Maria Flor, fruto do relacionamento do casal.

EXPECTATIVAS PARA O TERCEIRO BEBÊ

Enquanto comemora o mêsversario de Maria Flor, a influenciadora também vem sendo alvo de especulações sobre uma possível terceira gravidez. Após Virginia Fonseca compartilhar que seu chip contraceptivo venceu, os fãs estão ansiosos por mais um bebê dos famosos.

Nas redes sociais, Virginia exibiu algumas mensagens que tem recebido sobre o assunto, mostrando que os seguidores enxergam possíveis sinais de uma gestação futura. Algumas pessoas até sugeriram nomes para o novo bebê, como "Maria Sol" para uma menina, o que gerou algumas brincadeiras divertidas por parte da influenciadora.

Contudo, Virginia esclareceu que era apenas uma piada e que o nome "Maria Sol" não está nos planos: "É zoeira, gente. O nome não vai ser Maria Sol". Por enquanto, a estrela está aproveitando cada momento ao lado de suas duas filhas e compartilhando com seus seguidores os momentos especiais em família.

stories virginia

stories virginia