AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FOFURA

Vovó Ruth Moreira compartilha momento fofo com neto Léo e emociona seguidores

Prestes a completar quatro anos, Léo encanta a todos com sua doçura em vídeo compartilhado pela avó coruja

Léo encanta a todos com sua doçura em vídeo compartilhado pela avó - Reprodução
Léo encanta a todos com sua doçura em vídeo compartilhado pela avó - Reprodução

Aos 54 anos de idade, Ruth Moreiraencantou os seguidores ao compartilhar um momento especial ao lado de seu neto, Léo, nesta sexta-feira (21). Prestes a completar quatro aninhos, o pequeno surgiu um pouco cabisbaixo, mas conquistou corações com sua doçura.

O vídeo, compartilhado nos stories do Instagram de dona Ruth, mostrou a vovó coruja trocando beijos e abraços com Léo, revelando o carinho e a conexão especial entre eles. Ela ainda revelou que o registro aconteceu durante uma situação íntima para a família, demonstrando a cumplicidade entre a avó e o neto.

Porém, mesmo com momentos de ternura, quase dois anos após a trágica morte de Marília Mendonça, mãe do menino, Léo e dona Ruth ainda parecem estar aprendendo a conviver com a dor da perda. "A gente se consolando e a saudade aumentando. Amor do amor da minha vida", escreveu ela, emocionada, sobre a troca de afeto entre ela e Léo.

Léo é fruto do relacionamento da saudosa Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, com o cantor Murilo Huff. Com a trágica morte de Marília em novembro de 2021, Léo passou a ser criado pelo pai e pela avó materna, que, mesmo diante da dor, demonstra todo o amor e cuidado ao neto.

GASTANDO A HERANÇA DO FILHO

Além disso, Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, também chamou atenção recentemente ao presentear o filho caçula, João Gustavo, com um carro de luxo avaliado em R$ 150 mil. O jovem, que seguiu os passos da irmã, Marília, como cantor, demonstrou gratidão pelo presente em uma publicação no Instagram, exaltando a presença materna em sua vida.

Com momentos de emoção e gestos de afeto, a família de Marília Mendonça continua a viver e enfrentar os desafios da vida, mantendo a memória e o legado da saudosa cantora sempre presente.