AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Noiva mente para fazer maquiagem mais barata e deixa maquiadora revoltada; veja

Caso aconteceu no Distrito Federal e repercutiu nas redes sociais; profissional afirmou ter se sentido lesada pela cliente

Da redação Publicado em 26/01/2024, às 12h12 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva Bruna Eloísa mentiu para a maquiadora Jey Abrantes para pagar maquiagem social no dia do casamento - TikTok
Noiva Bruna Eloísa mentiu para a maquiadora Jey Abrantes para pagar maquiagem social no dia do casamento - TikTok

As redes sociais foram tomadas na última quinta-feira (25) por uma polêmica: uma noiva que mentiu ao contratar o serviço de uma maquiagem social para seu casamento, deixando a maquiadora para lá de revoltada. A briga ganhou repercussão e dividiu os internautas. Entenda na sequência!

Foi pensando nos preços exorbitantes que permeiam o universo das festas de casamento que a noiva, chamada Bruna Eloísa, mentiu para sua maquiadora. A moça marcou uma maquiagem social para ela, a mãe e a cunhada, afirmando que tudo era para um batizado.

Bruna contou ter questionado o preço de maquiagem social para diversos profissionais, uma vez que não queria as regalias oferecidas no 'pacote noiva'. No entanto, todas as obrigavam a comprar serviço destinado às noivas, que custa em média R$ 1 mil.

Diante do alto valor, Bruna marcou com a maquiadora Jey Abrantes, mas não mencionou o casamento. No dia marcado, ela foi questionada se iria se casar, mas negou, afirmando que era para um batizado. "Só fiz a maquiagem, o cabelo, paguei e fui embora", contou Bruna em um vídeo no TikTok.

Dias depois, no entanto, ela recebeu uma mensagem de Jey. A maquiadora afirmou que se sentiu lesada e que sofreu um golpe. "Falou que foi um desrespeito com ela, que nunca foi tão lesada na profissão. Quem vê assim, pensa que fui embora sem pagar", disse Bruna no vídeo.

A recém-casada justificou que não queria as regalias oferecidas pelo 'pacote noiva' e que não poderia pagar por tal. O valor pago por Bruna pela maquiagem social foi R$ 300.

@brunestetica O dia que virei uma golpist@!!! #maquiagemdenoiva#makenoiva#maquiagemsocial#maquiagemprofissional#pacotenoiva#maquiagemnoiva♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice

O OUTRO LADO

Após o vídeo da noiva Bruna viralizar, a maquiadora Jey resolver se pronunciar e dar sua versão dos fatos. "Tenho um pacote de noivas incrível, meu estúdio para noivas é lindíssimo, mas é óbvio que não obrigo minhas noivinhas a fechar o pacote se não tiverem condições", justificou.

A profissional ainda afirmou que "deu o seu melhor" para acertar o tom de pele de Bruna. "Quem tem pele morena sofre muito porque maquiadores costumam não acertar o tom da base", disse. Tal declaração foi considerada racista por alguns internautas.

"Quem adora receber uma mentira, a pessoa dizer uma coisa e fazer outra? Me senti lesada [...] O maior problema foi a mentira", completou Jey.

@jeyabrantes

Oucam o video todo! 🫶🏻

♬ som original - Jey Abrantes