AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Ana Maria Braga deixa climão ao dar bronca em Louro: “Não dá certo”

Climão no "Mais Você", Louro Mané e Ana Maria Braga se atrapalham durante entrevista ao vivo

Louro Mané e Ana Maria Braga se atrapalham durante entrevista - Reprodução
Louro Mané e Ana Maria Braga se atrapalham durante entrevista - Reprodução

O programa 'Mais Você', da TV Globo, desta quarta-feira (21), teve um momento constrangedor envolvendo a apresentadora Ana Maria Bragae o papagaio Louro Mané durante uma conversa com o jornalista Fabricio Battaglini. Durante a empolgação do programa, o assistente de palco e a repórter acabaram falando ao mesmo tempo, causando um caos na transmissão ao vivo.

"É isso aí, Fabricio. Oh, gatão... Deixa eu só falar... Oh gatãozão, da próxima vez você leva um...", disse Louro Mané, prestes a ser interrompido pela chefe.

"Vocês dois falando juntos não dá certo", soltou Ana Maria.

Louro Mané captou a mensagem e deu espaço para o colega: "A gente está falando tudo ao mesmo tempo. Manda aí, Fabrício, manda aí".

Fabricio continuou sua fala: "Não, eu só iria dizer... Às vezes, cai um pouco o sinal da minha escuta. Eu só ia dizer, Ana, que se você voltar daqui uns 10 anos no programa, eu vou estar com esse mesmo cachecol. Eu acho que poderia ganhar um de presente para uma próxima participação".

PAU GRANDE

Na última segunda-feira (19) o governador Cláudio Castro (PL) sancionou uma lei que reconhece o bairro de Pau Grande, em Magé, como patrimônio cultural imaterial do estado. A notícia não demorou a se espalhar e gerou uma série de piadas nas redes sociais, até mesmo dentro do programa "Mais Você".

Durante a transmissão ao vivo, Ana Maria Braga aproveitou o trocadilho e fez uma pergunta aos telespectadores: "Antes de terminar, eu queria fazer uma pergunta para você que é conhecedor de futebol, fã do Garrincha, tenho certeza. Você conhece Pau Grande?".

A pergunta pegou Louro Mané, substituto de Louro José, de surpresa, e ele respondeu: "É o quê?". Entre risos, Ana Maria explicou a situação.

O bairro de Pau Grande, que faz parte do distrito de Vila Inhomirim, é conhecido por ser a terra natal de Mané Garrincha, um dos mais famosos jogadores de futebol do Brasil, que faleceu em 1983.