AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Ana Maria Braga viraliza ao falar de ‘beijo grego’ ao vivo e choca internautas

Apresentadora Ana Maria Braga causa impressão com trocadilhos de duplo sentido no Mais Você

Ana Maria Braga causa impressão com trocadilhos de duplo sentido - Reprodução
Ana Maria Braga causa impressão com trocadilhos de duplo sentido - Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga mais uma vez surpreendeu o público ao fazer trocadilhos de duplo sentido no uso das palavras, desta vez abordando o tema do "beijo grego", na edição desta quarta-feira (7) do programa Mais Você, transmitido pela Globo

Durante o programa, Ana Maria preparou o prato conhecido pelo nome exótico, que acabou viralizando nas redes sociais. A receita consiste em língua e rabo bovinos cozidos na panela de pressão.

Contando com a presença do jornalista Felipe Andreoli como convidado especial, a apresentadora brincou enquanto ele provava o prato, dizendo: "Beijo grego é muito mais comum do que você imagina!". Surpreso, Felipe perguntou: "Ah, é?". Nesse momento, Juliane Massaoka, integrante do quadro 'Feed da Ana', também ficou surpresa e disse: "Oi? Bom dia!".

Entre risos, Ana Maria explicou: "Nos bares... Ele é servido num formato de bolinho em um bar lá no Rio de Janeiro". Sua explicação provocou a surpresa dos convidados.

PIADA COM 'PAU'

Além desse episódio, Ana Maria Braga protagonizou outro momento engraçado durante o programa Mais Você, na manhã da última terça-feira. Dessa vez, a apresentadora caiu na risada ao fazer uma piada de duplo sentido envolvendo a palavra "pau".

No contexto, Ana Maria chamou a reportagem que mostrava os preços das diferentes partes do frango e usou a expressão popular "mata a cobra e mostra o pau" para explicar que o repórter Fabrício Battaglin iria mostrar todos os preços do alimento.

De maneira descontraída, Ana Maria Braga riu após utilizar a expressão, mas tentou se explicar: "Tem que contar quanto é que tá tudo... No caso, a gente está mostrando o frango", disse ela. Fabrício respondeu sorridente: "Hoje é o frango".