AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Após rumores de demissão, Carolina Ferraz abre o jogo sobre seu futuro

Apresentadora Carolina Ferraz descarta retorno às novelas e planeja atuar em projetos mais curtos e no teatro

Carolina Ferraz descarta retorno às novelas - Reprodução
Carolina Ferraz descarta retorno às novelas - Reprodução

Carolina Ferraz, apresentadora do "Domingo Espetacular", da RecordTV, possui uma carreira longa e celebrada na Teledramaturgia Brasileira. Apesar dos grandes trabalhos realizados, a artista revelou que não pretende voltar a atuar em novelas e almeja explorar outros projetos.

Em entrevista à Revista Caras, Carolina enfatizou seu desejo de retomar a atuação, porém em produções mais curtas e no teatro. Ela declarou: "Não me vejo mais fazendo novelas. Esses 35 anos foram muito bem aproveitados, e tenho muito orgulho dessa trajetória. [Novelas] são um formato que demandam uma série de coisas que não estou mais disposta."

A apresentadora acrescentou: "Mas penso em outros projetos como filmes, séries e novelas mais curtas. Também penso que retomar o lado 'Carolina atriz' no teatro é uma boa ideia."

DESMENTIDO SOBRE RUMORES DE DEMISSÃO

Recentemente, surgiram rumores de que Carolina Ferrazestaria sendo demitida da RecordTV e deixaria o comando do "Domingo Espetacular". Entretanto, a emissora se pronunciou oficialmente nesta sexta-feira (28) para desmentir tais informações.

A RecordTV esclareceu que Carolina Ferraz permanece na apresentação do programa e que a alegação de que seu contrato chegaria ao fim no final do mês era completamente fantasiosa. Segundo a empresa, Carolina é contratada pelo regime CLT, sem contrato de duração específica.

Além disso, a emissora negou qualquer insatisfação com a apresentadora, destacando que ela é elogiada e bem avaliada pela direção e colaboradores da empresa. A nota também ressaltou que a RecordTV preza pelo respeito aos seus funcionários.