AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Claudia Ohana abre o jogo sobre estar sendo pressionada para assumir novo namorado

Claudia Ohana, que está atualmente atuando na novela "Vai na Fé" da Globo, aos 60 anos afirmou que não está solteira e que não ficou para trás

Claudia Ohana afirmou que não está solteira e que não ficou para trás - Reprodução
Claudia Ohana afirmou que não está solteira e que não ficou para trás - Reprodução

A renomada atriz Claudia Ohana, atualmente no elenco da novela 'Vai na Fé', da Globo, decidiu ser franca ao falar sobre sua vida amorosa. Em uma entrevista à revista Quem, Claudia afirmou que não está em busca de um novo companheiro e desconsiderou os estereótipos de "solteirona" e "tia" associados às mulheres solteiras na casa dos 60 anos.

"Não estou namorando. Você não precisa ser uma pessoa acompanhada sempre. Homem desacompanhado é um galinhão, que está aí querendo pegar todas", declarou Claudia Ohana. Ela rejeitou o rótulo de "solteirona" e destacou um comentário que recebeu: "'Mas aí você não acha que vão falar que você ficou para titia se você está solteira?' Como assim fiquei para titia?", questionou a atriz. Claudia é mãe de Dandara Guerra, de 39 anos, fruto de seu relacionamento com o cineasta Ruy Guerra, e avó de Martim, de 18 anos, e Arto, de 10 anos.

Sem rodeios, Claudia Ohana assegurou que, mesmo estando solteira, não está procurando um novo relacionamento. "Eu já tive filho. Já não fiquei para titia. Sou mãe, sou avó. Ficar para titia é coisa do passado. Estou na pista. É ótimo namorar e é ótimo não namorar também", enfatizou.

SENSUALIZANDO AOS 60

Claudia Ohanachamou a atenção dos seguidores ao compartilhar uma série de fotos usando apenas lingerie. Aos 60 anos, a atriz exibiu sua excelente forma física e suas curvas naturais. Em uma publicação no Instagram, Claudia escolheu um body de renda branca que realçou suas curvas e evidenciou seu corpo. Com um sorriso no rosto, ela apareceu em várias poses, incluindo um provocante vídeo dos bastidores do ensaio.

"Podemos nos achar sexy, ser sexy, em qualquer idade. Sejamos livres para ser o que quisermos ser", escreveu Claudia Ohana na legenda. Nos comentários, a atriz recebeu uma série de elogios, com muitos admiradores destacando sua jovialidade.

"Essa mulher parou no tempo, só pode. Cada dia mais linda, você sempre será musa", "Essa pessoa alcançou o status de Deusa faz tempo, eu passo e ela fica", "Musa inspiradora!", "Sempre maravilhosa", "Deusa", comentaram alguns fãs.